Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Tópicos semelhantes

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
Teste Genin de Sieghart EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
Teste Genin de Sieghart EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
Teste Genin de Sieghart EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
Teste Genin de Sieghart EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
Teste Genin de Sieghart EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
Teste Genin de Sieghart EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
Teste Genin de Sieghart EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
Teste Genin de Sieghart EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
Teste Genin de Sieghart EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

3 participantes

    Teste Genin de Sieghart

    Sieghart
    Sieghart
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 7
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/01/2011

    Teste Genin de Sieghart Empty Teste Genin de Sieghart

    Mensagem por Sieghart Sex Fev 11, 2011 5:55 pm

    Quando acordo, tomo meu café e vejo vários ninjas com uma bandana, decido ir pegar uma, começo a andar e começo a ficar perdido, não fico muito desesperado, era só pedir informação, como não conhecia ninguém na vila continuei andando até chegar ao ponto mais alto e ali seria o kage da vila, continuo andando seguindo o prédio do kage, com uma neblina muito densa não dava para ver muita coisa, fecho os olhos e deixo meus instintos de ninja me dizerem aonde e o local correto e pra onde devo ir, começo a esbarrar em muitas pessoas, sinal que meu espirito de ninja não estava muito forte, abro os olhos e começo a correr, esbarro numa senhora me levanto e continuo a correr, '' começo a pensar que não vou conseguir’ ‘logo depois vejo uma placa bem longe com a neblina não dava para ver muito mais consigo ler ''Não desista nunca’ ‘percebo que e um sinal, meu espirito de ninja esta mais forte agora, fecho os olhos e começo a correr pela vila, assim pulando sobre crianças e pessoas mais velhas sem machuca-las ao menos encostá-las, de olhos fechados pulo em cima de casas e vou pulando para outras e outras desço de cima das casas para o chão e continuo a correr assim bato no portão principal do prédio principal da vila, chego bem cansado da corrida para o gabinete (prédio mais alto da vila, local do kage), entro no prédio e digo: .

    -Aonde faço o teste genin?

    Quando recebo as coordenadas para o campo de teste, desço a escada do prédio do kage e continuo a correr para o campo, paro para ajudar uma senhora a carregar suas compras até sua casa, depois continuo meu caminho até chegar num lugar sem saída com a neblina muito densa lá, penso: ''O jonin do gabinete do kage disse que era aqui¬¬'‘. Vou pulando em casa em casa até subir no telhado, ao chegar lá vejo vários campos de batalhas com muitos ninjas, lutando para um dia de kage da vila, desço e procuro uma área livre para mim fazer o teste, quando acho uma área livre para mim fazer o teste fico nela esperando alguém chegar para fazer meu teste

    Status: Off



    Última edição por Sieghart em Sáb Fev 12, 2011 1:54 pm, editado 1 vez(es)
    Death the Kid
    Death the Kid
    Gennin|Kiri
    Gennin|Kiri


    Utilidades : Teste Genin de Sieghart 1258725959comtp
    Fichas:

    Code:

    Mensagens : 412
    Pontos : 413
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 27
    Localização : '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Namikaze Minato
    HP HP:
    Teste Genin de Sieghart Left_bar_bleue400/400Teste Genin de Sieghart Empty_bar_bleue  (400/400)
    Chakra Chakra:
    Teste Genin de Sieghart Left_bar_bleue250/250Teste Genin de Sieghart Empty_bar_bleue  (250/250)

    Teste Genin de Sieghart Empty Re: Teste Genin de Sieghart

    Mensagem por Death the Kid Sex Fev 11, 2011 6:50 pm

    [OFF]
    GO! Attack!
    Sieghart
    Sieghart
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 7
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/01/2011

    Teste Genin de Sieghart Empty Re: Teste Genin de Sieghart

    Mensagem por Sieghart Sáb Fev 12, 2011 1:56 pm

    off: Desculpe por editar só que pedi pro meu irmão postar para mim,tinha que sair e ele coloco em center e eu não gosto muito de usar center então desculpa aew
    Sieghart
    Sieghart
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 7
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/01/2011

    Teste Genin de Sieghart Empty Re: Teste Genin de Sieghart

    Mensagem por Sieghart Sáb Fev 12, 2011 8:59 pm

    off: Local: campo de testes
    Clima: Frio
    On:
    Todo soado Sieghart não iria desistir de se tornar genin, Sieghart não tinha nenhum plano no momento, só pensava em ganhar do avaliador e passar de nível, o mesmo sabia que não seria muito fácil fazer isso, com a ajuda de sua areia poderia ser mais fácil e pratico de ganhar do grande desafio que pressenti aqui, com seu futuro em jogo o mesmo faria tudo para ganhar, kunai e shurikens não ajudariam muito mais talvez poderiam ajudar, armas básicas não dão muito dano mais poderiam ajudar para uma armadilha ou para um dano extra não especifico. Sieghart pula três vezes para trás assim ficando a 3 metros do avaliador, o mesmo fica em posição de batalha e de repente pega uma kunai rapidamente de minha brochete ninja e a lança contra o coração do avaliador, com intenção de feri-lo, ou mata-lo, dos mais dois pulos para o lado, depois dos pulos coloco a mão na brochete ninja e lanço três shurikens no avaliador na cabeça com intenção de mata-lo ou feri-lo. Sieghart decide agir, o mesmo fecha os olhos respira fundo e os abre demovo, Sieghart corre na direção do avaliador e pega uma kunai com selo bomba da brochete ninja e tanta joga-la no avaliador( o selo bomba explodira a três cm do avaliador), o mesmo da um pulo para o lado direito do avaliador e pega novamente de seu bolço outra kunai com papel bomba e tenta joga-la no coração do avaliador, do um espaço do um pulo para que a explosão não me de dano então pulo novamente para trás do avaliador e pego demovo uma kunai com selo bomba do brochete ninja e o jogo com intenção de mata-lo no coração, o mesmo pula para o lado esquerdo do avaliador e pega uma kunai e amara 2 metros de fio de náilon no avaliador, e anda 1metro e meio assim ficando a 1,5 metros do avaliador, então sieghart joga a kunai com fio de náilon no avaliador e para terminar jogo uma bomba de luz e outra bomba de fumaça na direção do avaliador, pulo novamente para trás para que a fumaça não me acerte, assim ano tapando minha visão da luta aproveito a fumaça e jogo amis uma kunai com selo bomba no avaliador.

    Spoiler:
    Sieghart pensa em usar agora a areia, o mesmo tira a rolha da sua cabaça, o mesmo levanta sua mão e abaixa assim formando uma onda de areia de 10 metros ir em direção ao avaliador com intenção de soterra-lo e cruzo os braços e bato com o pé na areia fazendo assim um redemoinho de areia embaixo do avaliador ,para tentar engolir ele assim matando-o, jogo 2 kunai com papel bomba no avaliador e ativarei quando estivem a 1 cm do avaliador, pego uma bomba de fumaça e jogo no avaliador pulo para trás pego uma bomba de luz na minha brochete ninja e a lanço contra o avaliador, com intenção de tentar sega-lo, pulo para trás e uso: Sajin Sougeki,assim formando 2 pilares que tentarão acertar o inimigo ,Suna Bunshin no Jutsu assim fazendo 7 clones se espalharem entre si(eu tbm me espalharei) e ficar todos envolta do avaliador e os clones jogarão cada 3 kunai e 5 shurikens no avaliador, o mesmo tentara dar socos e chutes no avaliador( eu farei tudo que os clones fazem, menos as kunais e shurikens),desfaço os clones e lanço uma bomba de fumaça no avaliador e jogo novamente uma kunai com selo bomba do um pulo para trás para não ser atingido e a ativo, fica fixamente olhando para o avaliador para ver se ele morrera ou não, olho para o lado e não vejo niquem, penso '' ele não sairá dessa meu teste genin será muito bom não posso perder’ ‘o suor caindo de seu rosto a preção era muito grande com sue rosto molhado de suor, o mesmo saberia que tinha que tomar um bom banho não poderia ficar assim tão sujo e decide acabar logo com isso, o mesmo percebe que não a mais nada para fazer só esperar se o avaliador iria desviar ou não, na expectativa de ganhar do avaliador, Sieghart pega uma kunai com a mão direita na brochete ninja, e pensava em acabar logo com isso mais sua consciência sabia quando era hora de parar, não tentar matar mais o inimigo quando ele já estaria perdido, a hora de acabar e dada a todos os grandes sábios Shinobis, que eu algum dia serei, se continuasse meu caminho sem estraçalhar niquem, só se ele estiver ferindo alguém que eu amo ou alguém bem importante para mim, o mundo não e só que era tbm a paz não e medo tbm a coragem, não e só tristeza tbm a facilidade, não a força bruta, a inteligência, não a sempre morte a tbm vida, não a guerra tbm a paz, a ignorância não existe conhecimento de dará força para continuar a batalha, não a caos a harmonia, todos os grandes sábios Shinobis sabem disso, eu serei um 1 dia, e falo:

    - Mesmo se eu não conseguir passar eu conseguirei passar no próximo ou no próximo exame genin e vc vai ver como eu tenho competência para ser um ninja de verdade


    Status: off
    Arsenal ninja:off

    Sieghart
    Sieghart
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 7
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/01/2011

    Teste Genin de Sieghart Empty Re: Teste Genin de Sieghart

    Mensagem por Sieghart Seg Fev 14, 2011 10:04 pm

    off: Alquem pf avalie meu teste ?
    Sieghart
    Sieghart
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 7
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/01/2011

    Teste Genin de Sieghart Empty Re: Teste Genin de Sieghart

    Mensagem por Sieghart Qua Fev 16, 2011 3:22 pm

    off :alquem ?pf alquem ?
    hibrido
    hibrido
    Jounnin|ANBU|Konoha
    Jounnin|ANBU|Konoha


    Utilidades : Durmir, Lutar só quando dá vontade

    Presuntos Comigo


    Spoiler:


    SleepSleepSleep:



    Mensagens : 171
    Pontos : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Aonde o Vento faz a Curva '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Tobirama
    HP HP:
    Teste Genin de Sieghart Left_bar_bleue900/900Teste Genin de Sieghart Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    Teste Genin de Sieghart Left_bar_bleue800/800Teste Genin de Sieghart Empty_bar_bleue  (800/800)

    Teste Genin de Sieghart Empty Re: Teste Genin de Sieghart

    Mensagem por hibrido Qui Fev 17, 2011 4:48 pm

    Off - malz a demora, tava ocupado nos sites da vida e.e'

    On - Se defenda do seu ataque, com um Ninjutsu até Rank C/B de seu perso

    Boa Sorte \o>

    Conteúdo patrocinado


    Teste Genin de Sieghart Empty Re: Teste Genin de Sieghart

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 9:21 am