Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
Minha  Aprendizagem EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
Minha  Aprendizagem EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
Minha  Aprendizagem EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
Minha  Aprendizagem EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
Minha  Aprendizagem EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
Minha  Aprendizagem EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
Minha  Aprendizagem EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
Minha  Aprendizagem EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
Minha  Aprendizagem EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

3 participantes

    Minha Aprendizagem

    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue700/700Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue600/1600Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Minha  Aprendizagem Empty Minha Aprendizagem

    Mensagem por The_King Seg Jan 31, 2011 3:10 am

    Aqui e aonde eu vou aprender novos jutsu ..

    Minha  Aprendizagem 2vxq72f
    Death the Kid
    Death the Kid
    Gennin|Kiri
    Gennin|Kiri


    Utilidades : Minha  Aprendizagem 1258725959comtp
    Fichas:

    Code:

    Mensagens : 412
    Pontos : 413
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 27
    Localização : '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Namikaze Minato
    HP HP:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue400/400Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (400/400)
    Chakra Chakra:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue250/250Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (250/250)

    Minha  Aprendizagem Empty Re: Minha Aprendizagem

    Mensagem por Death the Kid Seg Jan 31, 2011 3:19 am

    Pergaminho:
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue700/700Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue600/1600Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Minha  Aprendizagem Empty Re: Minha Aprendizagem

    Mensagem por The_King Seg Jan 31, 2011 3:36 am

    - Ao chegar o meu sensei.. no local para me ensinar um novo jutsu então ele começar a fazer selo de mão e depois aparece uma dragão de agua ..

    - Então era a minha fez de fazer.. então começo a fazer o mesmo selo de mão do avaliador .. depois de fazer os selos me concerto para trazer o chakra em minhas mão para assim criar o dragão..

    - Depois de 5 tentiva ja estava casando.. mais eu tinha chakra para mais uma tentativa..

    - Então me levanto do chão e me concerto .. e começo a fazer selo de mão .. e depois de uns segundos.. um dragão de agua aparece no local..

    Depois eu libero o jutsu..

    Depois começo a pular .. que nem loko Minha  Aprendizagem 7262
    Death the Kid
    Death the Kid
    Gennin|Kiri
    Gennin|Kiri


    Utilidades : Minha  Aprendizagem 1258725959comtp
    Fichas:

    Code:

    Mensagens : 412
    Pontos : 413
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 27
    Localização : '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Namikaze Minato
    HP HP:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue400/400Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (400/400)
    Chakra Chakra:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue250/250Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (250/250)

    Minha  Aprendizagem Empty Re: Minha Aprendizagem

    Mensagem por Death the Kid Seg Jan 31, 2011 6:25 pm

    Reprovo...

    1º Pouca narração.
    2º Eu não fiz selos nenhum -_-'
    3º Você tem que seguir o que o pergaminho manda... lõl
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue700/700Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue600/1600Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Minha  Aprendizagem Empty Re: Minha Aprendizagem

    Mensagem por The_King Seg Jan 31, 2011 9:47 pm

    Off: Vou refazer o post..

    Minha  Aprendizagem 2vxq72f

    - Ao pergar o Pergaminho .. abro ele .. dentro dele contei um jutsu de suiton.. para mim aprender ..

    - Começo olhar melhor o pergaminho para entender melhor o jutsu..

    -[King]- Parece complicado .. mas eu vou conseguir dominar..[Falo isso em pensamentos]

    - Depois de pensar isso.. coloco o pergaminho no chão .. caminho para o lado ficando a 5m do pergaminho..

    - Depois disso começo fazer os selos de mão que estava dentro do pergaminho..

    - [SELOS]- Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro

    - Depois fazer estes selos me concerto assim tentando trazer o chakra suiton para minhas mão para assim criar o dração..
    Depois de uns segundos com a mesma posição nada acontece..

    - Então paro de ficar na posição volto.. para minha posição de fazer selos.. começo de novo fazer os selos

    -[Selos]- Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro.

    Depois de fazer os selos.. me concerto novamente.. para tentar fazer o dragão mais nada denovo..

    -Então paro de fica na posição que estava.. e começo caminha em direção da onde tava o pergaminho e pego ele novamente e abro o mesmo.. começo ler novamente..

    - [King] - Como eu sabia.. seria complicado.. mais vou conseguir..

    Depois de falar isso.. volto para onde eu estava .. a5m do pergaminho mais antes de ir loco o mesmo no chão.

    - Depois de chegar no local.. me preparo para fazer os selos.. começo a fazer os selos em alta velocidade..

    [Selos]- Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro

    Depois me concerto .. depois de uns segundo.. um dragão de agua aparece no local..

    - Então com um sorriso no rosto. falo:

    - Viva consegui xd

    Minha  Aprendizagem 883418
    'Fuyun
    'Fuyun
    Estudante
    Estudante


    Utilidades : Agora estou assim.
    Minha  Aprendizagem 5027229
    Mensagens : 196
    Pontos : 194
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Me encontre.

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Hashirama
    HP HP:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue1350/1350Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (1350/1350)
    Chakra Chakra:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue1600/1600Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (1600/1600)

    Minha  Aprendizagem Empty Re: Minha Aprendizagem

    Mensagem por 'Fuyun Ter Fev 01, 2011 5:10 pm

    Suiton - Suisahan
    (Elemento Água - Maremoto de Água)
    Quem usa: Senju Tobirama, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
    Rank: A
    Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
    Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.

    Doton - Doryuu Taiga
    (Libertação da Terra - Rio de Lama)
    Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
    Rank: B
    Selos: Tigre
    Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
    Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue700/700Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue600/1600Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Minha  Aprendizagem Empty Re: Minha Aprendizagem

    Mensagem por The_King Ter Fev 01, 2011 5:58 pm

    Minha  Aprendizagem 2vxq72f


    Suiton - Suisahan
    (Elemento Água - Maremoto de Água)
    Quem usa: Senju Tobirama, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
    Rank: A
    Primeira aparição: Episódio 14 Shippuuden
    Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo, matando-o devido à pressão da água.

    Doton - Doryuu Taiga
    (Libertação da Terra - Rio de Lama)
    Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Senju Hashirama
    Rank: B
    Selos: Tigre
    Primeira aparição:Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
    Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
    ___________________________________________X__________________
    Spoiler:
    AO pegar o pergaminho.. começo abrir .. depois de abrir ele olho que contei duas técnicas ..
    Fico pesando qual delas vou aprender primeiro.
    -[King]- As duas aparece boas técnica para aprender.. mais vou começar com a do doton.[Falo isso em meus pensamentos]
    -Depois de pensar isso .. começo a olhar oq fala sobre o jutsu no pergaminho .. depois de olhar por uns segundos o pergaminho..
    -Coloco ele no chão .. e caminho para o lado a 5m do mesmo.. e la .. eu respiro fundo e falo:
    -Vamos começar
    Depois de falar isso .. começo a fazer o selo de mão que tinha no pergaminho ..

    Selo-Tigre

    Depois de fazer o selo Tigre fecho os olhos assim tentando .. me concertar no chakra do elemento doton .. para fazer o jutsu.. depois de uns segundos com os olhos fechado.. abro os mesmo .. assim para ver se tinha consigido fazer o jutsu mais nada tinha feito.. so uma pequena possa de lama..

    -Mais depois de uns segundos olho para o ceu.. volto para a realidade que ainda nao tinha dominado o jutsu ' assim dizendo' , então volto para a posição de selo.. e faço o selo Tigre.. e depois me concerto assim tazendo o chakra do elemento doton para minha mão e assim tentando criar uma grande lama.. Mais nada acontece..
    -Mais eu ia fazer mais uma vez .. Depois de pensar isso começo a fazer o selo de mão tigre .. então me concerto.. depois de uns segundos .. faço uma grande contidade de lama aparecer no local.. e depois começo a controlar.. fazendo ela ir para os lados ..
    Depois de fazer isso eu libero o jutsu.. e vou ver o pergaminho de novo

    ______________________________________________X_______________

    Spoiler:

    -Depois de caminhar um pouco.. chego aonde tava o pergaminho .. e abro o mesmo para ver qual era a outra técnica que tinha que dominar..então depois de ler o pergaminho .. Fecho ele e o coloco no chão .. e começo a caminha para longe do mesmo.. então ao chegar a 15m do pergaminho.. junto as minhas .. para concertar o chakra suiton na mesma.. então fazer o jutsu.. me concerto .. me concerto.. mais nada ocorre.
    Então para de ficar com as mão juntas.. e começo olhar para o ceu.. lindo aqui ali estava.. depois de olhar o ceu por uns segundos ..volto par a realidade .. que ainda tinha que dominar um jutsu..
    -Então junto as minha mão novamente .. e começo a concertar chakra .. em meu corpo em minha barriga.. chakra suiton.. na tentativa de criar suiton.. depois de uns segundos na mesma posição abro a boca assim saindo so um pouco de agua.. então fecho a boca e fala em meus pesamentos:

    - King- Esta fui causei.. Mais o meu chakra ta acabando.. por causa do outro jutsu[Falo isso em meus pensamentos]

    -Depois de pensar.. isso vou ter so chakra para uma ultima tentativa.. tenho que consegir agora..

    -Então com um sorriso em minha cara.. junto as minhas mão começo a concentrar chakra suiton em meu corpo pela barriga assim começa a expandir a barriga minha.. então abro a pouco .. e começa sair .. agua de minha boca.. pegando um area de 10m²..Depois fecho a minha boca para a agua para de sair..

    E Depois eu libero o jutsu..

    -E Depois de toda a manha sumir.. Me sento no chão .. e depois me deito no chão .. para olhar para o ceu..

    [Fim]
    'Fuyun
    'Fuyun
    Estudante
    Estudante


    Utilidades : Agora estou assim.
    Minha  Aprendizagem 5027229
    Mensagens : 196
    Pontos : 194
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Me encontre.

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Hashirama
    HP HP:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue1350/1350Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (1350/1350)
    Chakra Chakra:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue1600/1600Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (1600/1600)

    Minha  Aprendizagem Empty Re: Minha Aprendizagem

    Mensagem por 'Fuyun Ter Fev 01, 2011 6:03 pm

    Aprovo ambos '-'
    Death the Kid
    Death the Kid
    Gennin|Kiri
    Gennin|Kiri


    Utilidades : Minha  Aprendizagem 1258725959comtp
    Fichas:

    Code:

    Mensagens : 412
    Pontos : 413
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 27
    Localização : '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Namikaze Minato
    HP HP:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue400/400Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (400/400)
    Chakra Chakra:
    Minha  Aprendizagem Left_bar_bleue250/250Minha  Aprendizagem Empty_bar_bleue  (250/250)

    Minha  Aprendizagem Empty Re: Minha Aprendizagem

    Mensagem por Death the Kid Qui Fev 03, 2011 7:17 pm

    Aproved

    Conteúdo patrocinado


    Minha  Aprendizagem Empty Re: Minha Aprendizagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:59 am