Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Tópicos semelhantes

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

2 participantes

    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF]

    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Left_bar_bleue700/700[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Left_bar_bleue600/1600[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty_bar_bleue  (600/1600)

    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF]

    Mensagem por The_King Sex Jan 28, 2011 12:34 am

    - Era um dia comu em minha vida.. mais hj ia ser um dia legal pq ia fazer um teste com um shinobi de alto esquadrão então ia dar o meu melhor .. então fazia os pain lentar da capsula e .. faço so o Pain Chikushodo ir ao local do treino. e fazia os outros pain ficar ao meu lados

    - Depois de chegar no local fico esperando o meu inimigo xd

    OBS: QUEM ESTA NO LOCAL E O Chikushodo O CORPO VERDADEIRO ESTA E UMA CASA NA VILA A 15KM .. COM OS OUTROS PAINS AO LADO DELE' DE MIM'

    meu:
    Hp:Full
    Ch:Full

    Pain Chikushodo:
    Hp:800

    OBS: Eu queria faz um treino .. aonde nao tiver hp e ch então seria tudo infinito xd se vc concordar xd


    Local: Campo aberto de 100km² ' a 15km² da vila'
    Clima: Clima ensolarado

    Regras: do Forum xd
    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty Re: [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF]

    Mensagem por 'Yip Man Sex Jan 28, 2011 12:43 am



    On: Chego no local deparando-me com meu oponente ficando há 70mdo mesmo, Taka sobrevoava o ceu.
    Spoiler:


    Full - Como vc kisé Razz
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Left_bar_bleue700/700[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Left_bar_bleue600/1600[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty_bar_bleue  (600/1600)

    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty Re: [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF]

    Mensagem por The_King Sex Jan 28, 2011 4:27 am

    - Parecia que o meu inimigo tinha chegado no local.. mas estava muito longe ' 70m' ..

    Depois faço o Chikushodo fazer selo mão e colocar as mão no chão e falar:

    - Kuchiyose no Jutsu

    Uma fumaça aparece ao lado do mesmo .. a fumaça começa a sair e aparece 5 corpos de pessoas' os meus Pains' .. e fico lá esperando o meu inimigo fazer um movimento..

    OBS: Tendo esta perando um jutsu ' aloka' *uu* Wink

    OBS: Ainda estamos a 70m 'AVA'

    obs: Depois de invocar eles faço eles entrar em formação como mostra na foto:

    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Xeefk2

    Citação:

    Kuchiyose • Pein no Rikudou(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
    Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
    Rank: S
    Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo do Inferno), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo dos Demônios).



    meu:
    Hp:Full
    Ch:Full

    Pains:
    Ainda com Hp: 800 cada um Very Happy
    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Left_bar_bleue1800/1800[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Left_bar_bleue1700/1700[OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty Re: [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF]

    Mensagem por 'Yip Man Sex Jan 28, 2011 4:08 pm

    Estava ainda longe de seu adversario porem nao deixava de aperceber-se de seus movimentos, olhava a fumaça que surgia em volta de si e nao demostrava qualquer preocupaçao, num movimento basico Forever retira um livro de sua mochila ninja, e abre a primeira pagina esperando seu adversario movimentar-se u.u.
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:


    Full u.u
    Broca u.u

    Conteúdo patrocinado


    [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF] Empty Re: [OFF]Treino Off -> Treino dos Deus(meus Pains)[OFF]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 11:20 pm