Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

+6
Timer
Homer
Sarah
Uchiha_Marcelo
'Yip Man
'Athos
10 participantes

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    'Athos
    'Athos
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 60
    Pontos : 91
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Não intereça Fanfarrão Ò.Ó

    Ficha do personagem
    Personagem: Hatake Kakashi
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1300/1300É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1200/1200É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Athos Seg Jan 24, 2011 9:43 pm

    Athos ainda era um garoto muito novo. Mas não era por isso que ele era inexperiente nas artes da batalha Shinobi. Ele já era muito experiente em batalhas. Ele, apesar de seua pouca idade, já era muito poderoso. Ele já havia participado de muitas batalhas. e nunca havia perdido nenhuma. Ele sempre saia vitorioso de suas batalhas. Ele achava que ele tinha uma certa vantagem, que por ser pequeno, seus inimigos eram fracos e não lutavam com todas suas forças e acabavam morrendo. Mas não era só por isto. Athos também tinha uma certa "ajuda". Um de seus ajudantes, era seu poderoso animal lendario. Ele se chamava Sanshouo, ela era uma salamandra gigante muito poderosa. Ela era um ótima dominadora de Suiton. E tinha os poderes de se tranformar em pura agua. Podendo transformas Athos junto com ela em agua. E isto era uma ótima defesa. Outro ajudante de Athos, era sua Arma Lendária. Ela se chamava Espada Katon. E como seu nome já diz, ela é uma poderosa espada de fogo. Esta dava poderes ao seu portador, o qual poderia dominar livremente o elemento primário, Katon. E é claro, além de ser uma ótima arma para Taijutsu. E seu ultimo ajudante, mas não menos importante, o Bijuu que estava selado dentro de seu corpo. Este se chamava Gobi. Ele era uma espécie de Gorila. Pelo ao menos aparentava. Este, além de o portador de uma grande quantidade de chakra, controlava três elementos, que Athos também podia usar graças a ele. Os elementos que ele dominava eram, Katon e Suiton. O que davam origem a um novo elemento. Chamado Vapor. O que era um elemento Secundário muito poderoso.

    Athos possuia um grande poder, por isso ele havia sido escolhido para ser um membro de uma poderosa organização. Esta se chamava Taka. E era uma organização feitas apenas de refugiados, assim como uma outra organização, que era um pouco mais famosa, denominada Akatsuki. Esta tinha como objetivo juntar todos os bijuus espalhados pela terra. Como o Bijuu de Athos. E depois sela-los em uma estátua, para finalmente juntar todos os Bijuus, e formar o Bijuu mais poderoso de todo o mundo. Que era chamado de Juubi. E este era a "coisa" mais poderosa que poderia existir em todo o mundo Shinobi. Especula-se que o Eremita do Seis Caminhos era quem havia separado o Juubi em 10 partes. Que são os 9 Bijuus que estão espalhados no mundo. E uma ultima parte, a qual ele selou na lua. Mas isto era apenas uma especulação, pois era muito difícl existir alguem com poder para realizar tal feito. Além de a Taka ter muito menos membros. Sem alguma sombra de duvida, as duas roganizações eram muito diferentes, talvez, a unica coisa que eles tivessem em comum, seria o alto nível dos ninjas que eram membros da organização. Athos, talvez fosse até mesmo, o membro mais forte de sua organização. Talvez quem fosse mais forte do que ele, seria apenas o lider. Que diziam ser muito poderoso.Por isso ele gostava de trabalhar sozinho, para sempre estar evoluindo seus poderes, e treinando. E também, passando por muitas dificuldades, e tendo que se salvar sozinho. Isto era uma ótima coisa, pois isto o encinava a ter um pensamento rápido, e sábio. O próximo objetivo de Athos agora era invadir a poderosa vila de Konoha, e domina-la para que ela ficasse sobre a dominação da organização Taka.

    Athos havia saído do seu esconderijo Taka ainda era de madrugada. Era muito cedo. O sol estava quase começando a nascer, apenas raios solares eram vistos. Então deveriam ser por volta das 5 da madrugada. o esconderijo de Athos era escuro, umido, tudo o que um lugar precisava para ser aterrorizante. Athos dormia apenas em uma cama, com um fino colchão deito de esponja. Que era muito duro, efazia com que as costas de Athos doessem. Seu esconderijo, tinha sido o primeiro a ser criado de todos os outros enconderijos que tinha em toda a Taka. Athos não tinha nem idéia de como ele iria chegar na Famosa vila de Konoha. Pois Athos não possuia nenhum mapa ou algo parecido para que ele se guiasse pelo tal. A uncia informação que ele tinha, era de que a vila de Konoha se localizava no País do Fogo. Conforme Athos fosse achando o país do fogo, ele iria procurar achar a vila de Konoha no caminho, de qualquer forma. Ele sabia que conseguiria, mesmo que levasse alguns dias para que ele obtivesse sucesso em sua procura. Logo Athos começava a preparar-se para partir de seu esconderijo até o seu destino. Após levatar-se de sua cama, ele arrumava a tal. E assim ia até o pequeno pátio que possuia seu esconderijo. E assim dava alguns chutes fracos em Snahouo. Para que ela acorda-se. - Vamos Sanshouo. Está quase na hora de irmos para a invasão a Konoha. Levante Salamandra preguiçosa. - E assim sem pronunciar nenhuma palavra, Sanshouo começava a levantar-se. E assim Athos dava-lhe as cotas. E voltava para dentro do esconderijo para terminar de organizar-se.

    Rapidamente Athos dirigia-se ao banheiro. Lá ele rapidamente escovava seus dentes. E tomava um refrescante banho. E assim ia ao seu quarto. E assim começava a vestir sua roupa ninja. Ele equipava-se com uma camiseta azul escura, junto de uma calça grossa também da cor azul escura. E logo ele vestia um colete verde. E assim verificava a sua bolça ninja. E via que todas as suas armas básicas estavam nela. E assim Athos se dirige a um pequeno armario que havia ao lado de sua cama. Abrindo-o. E lá podia se ver uma espada de médio tamanho. Aquela era a sua famosa e poderosa espada Katon. Ela podia lançar fortes rajdas de Katon em seus inimigos. Logo Athos pegava-a no armario, e a colocava em suas costas, pendurada por uma pequena cinta de couro junto de sua bainha. Athos estava quase pronto para partir. Faltava apenas mais algumas pequenas coisas. Na verdade, era apenas mais uma unica coisa. - Gobi. Acorde Gobi. Faz muito tempo que você está ai, quieto, se nenhuma ação. Pois bem, agora, daqui a alguns dias, você irá ter ação. Então prepare-se. - Falava Athos para sua mente, mas na verdade, ele estava falando com o Bijuu que tinha selado em seu corpo. - [Gobi] É, você está certo, há muitoo tempo que eu não luto. Ainda bem que arrumou mais pessoas para que eu matasse. - Respondia Gobi para Athos, que já começava a partir em direção da saída de seu esconderijo.

    Athos já havia saido de seu esconderijo faziam algumas horas. Isto era percebido, porque quando ele havia saído de seu esconderijo, era madrugada, e estava noite ainda. E agora, o sol já estava lá no alto. O que queria dizer que ele já estava caminhando a um bom tempo, deveria ser por perto das 12H. E Athos já estava começando a fuicar cansado. Logo ele via um banco em baixo de algumas árvores. Então caminhando muito lentamente, ele vai e senta-se no banco. E assim abre a mochila que ele carregava em suas costas, e dela tira uma pequena garrafa de agua. E toma uns bons goles. O que o refresca muito, e recompoem um pouco de suas inergias e animação para continuar. Ele ficava ali por mais alguns 15 minutos para descançar. E depois ele segue viagem mundo a fora. Athos estava caminhando sem parar a muito tempo já. Deveria fazer umas 3H. já que ele estava caminhando. Então ele para no meio do caminho. E assim sobe em Sanshouo e continua caminho, agora descançando em cima de Sanshouo. E neste acaba adormecendo. E ele era acordado por uma rabanada de Sanshouo. E via que já era noite. Eles deveriam estar caminhando a muito tempo. Mas agora não adiantava mais caminhar, ele deveria achar um local para pedir informações e chegar logo em Konoha. Logo ele via um bar que havia a frente, e assim vai até a porta do bar, dando ordens para que Sanshouo continuasse ali fora, ele começa a adentrar o bar.

    Athos abria a porta do bar. Adentrando nele. Logo podia ouvir-se uma musica alta que não era perseptivél fora do bar. Quando Athos é mostrado na porta do bar. Todos param de fazer o que estavam fazendo, e ficam encarando-o. Logo Athos ignora as ações do integrantes do bar. E vai em direção do balcão. Sentado-se e pedindo ao Dono do bar que lhe servisse uma garrafa de Sake. O que é correspondido rapidamente. E ele lhe entrega uma garrafa de Sake. Então Athos olha para o lado para ver se as pessoas do bar ainda o encaravam, mas eles já haviam retomado suas tarefas. A musica que estava tocando no bar era horrivel. Era um melodrama só. Athos levanta-se de seu banco, indo até o garoto que cantava. E lhe dava um murro na cara, desacordando-o. E logo todas as pessoas do bar se levantam. E correm para atacar Athos. Que rapidamente saca sua Espada Katon, e a sacode no Ar. O que libera chamas por sua volta. E então as pessoas Recuam para trás. E Athos vai até o dono do bar. - Você sabe qual é a localização da vila de Konoha que se localiza aqui, no país do fogo? - Athos fazia esta pergunta ao dono do bar com uma vóz de quem estava com pressa e com raiva. Logo o Dono do bar pega um picél, e um pergaminho. E rapidamente desenha um mapa, e entrega para Athos, que deixa alguns ryous em cima do balcão, o que cobria o Sake, e deixava um extra pela informação. E assim ele saía do bar. E retomava seu caminho com Sanshouo até Konoha. Que não estava muito longe.

    Athos havia parado para passar a noite. Ele não tinha nenhum lugar o qual ele pudesse dormir. Então ele teria que passar a noite, dormindo na rua mesmo. Em qualquer lugar. Apenas para descançar, e no outro dia terminar a sua procura a vila, e começar a verdadeira invasão a Konoha. Já estava amanhecendo, e Athos havia consigido dormir muito pouco. Mas aquele pouco que ele havia dormido já era o bastante para quem queria invadir uma vila e destrui-la. Athos levanta-se, ainda era noite. Mas mesmo assim ele acordava Sanshouo, e eles partiam em direção da vila de Konoha. Eles estavam completamente revigorados, Sanshouo parecia estar bem como jamais havia estado. E Athos também, estava muito feliz, e confiante como nunca. Ele tinha certeza de que iria consiguir tramquilamente seu objetivo. Que era matar o Hokage, e tomar seu lugar como Kage da vila.

    Com apenas mais alguns minutos de caminhada, Athos e Sanshouo já podiam ver um pouco ao longe, os portões da famosa vila de Konoha. Então Athos repentinamente para de caminhar. E assim Saca sua Espada Katon. E subia em cima de Sanshouo. E assim Sanshouo começava a pular em direção da vila. Os portões da vila estavam aberto, e Athos adentrava juntamente com Sanshouo. Mas ele rapidamente descia de sua Salamandra. Enquanto esta mesma virava agua, e se dirijia para perto de uma casinha que tinha ali, fingindo ser uma pequena poça de agua. E assim Athos ficava a espera de que o Hokage viesse recebe-lo, e morrer.

    ________________________________________

    Athos

    HP: Full
    CH: Full [Gobi Desativado]

    Sanshouo

    HP: Full
    CH: Full

    Armas

    - Básicas
    - Espada Katon

    OFF

    - Malz narrar pouco, mas é que estou sem tempo e com pressa
    Very Happy
    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1800/1800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1700/1700É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Yip Man Ter Jan 25, 2011 7:23 pm

    JUIZ


    Pelo que me consta a duvida é sobre a chegada a vila, a passagem pela barreira e como descobriu a vila usando NPC...

    Enfim, em alguns foruns existe a regra da proibiçao de usar "NPC" para a descoberta de vilas, porem existem outros foruns cujo a descoberta de vilas nao proibi a utilizaçao de NPC, o nosso forum é um desses pois nao consta como regra a proibiçao de NPC para a descoberta de vilas, logo a forma como Athos reteve informaçoes para chegar a vila é Valida.!

    Athos chegou a vila porem nao adentrou na mesma, Konoha tem uma defesa muito complicada de ser atravessada porem quando se tem um mapa ou um ninja da vila como compania a defesa florestal tornasse inutil, isto porque o Mapa indica o caminho que konoha tem, em meio a floresta tem um caminho de terra batida que dirige até o portao de Konoha, na primeira missao do Team 7, que foi proteger aquele cara para atravessar a ponte, se todos verem naruto quando aponta para o horizonte revela um caminho de terra batida logo após sairem do portao, e este caminho é longo sendo que os mesmos caminharam tanto que ainda tiveram imprevistos como os irmaos demonios, resumindo se Athos recebeu um mapa do cara subordinado ou seja o NPC, Athos tem como chegar sem ter que limitar-se a controversias como a floresta, ou seja a chegada de Athos é Valida.!
    "Breve img do caminho":

    Enfim, quando a passagem pela barreira foi valida porem Athos cometeu um erro basico, sendo que o mesmo usou NPC para saber da localizaçao da vila, ele tambem deveria referir-se sobre os guardas que ficam no portao, apesar de tar abertos, perto ao porta tem uma especie de cabine onde os guardas ficam por lá, é so ver o primeiro capitulo do Naruto Shippudem na chegada de Naruto, logo ao entrar um dos guardas saiu de um especie de cabine e o foi cumprimentar e saudar, enfim, o que quero dizer é que mesmo Athos passando pelos portoes ele passaria por essa tal cabine e lá sempre tem um ou dois guardas de plantao, logo Athos seria detectado e o tentaria interceptar, porem Athos nao afirmou isso em seu post e somente disse que passou pelos portoes, tendo em conta tal, a entrada de Athos dentro de Konoha é Invalida.!

    Sarah, qualquer SHinobi passa pela barreira de Konoha, aquela barreira é uma barreira sensorial e nao é uma barreira defenciva, ou seja ele pode passar porem será detectado, nao precisa narrar como passou pela barreira,´basta dizer que passou sem ter que usar qualquer forma de defesa, e ele passará porem será detectado...

    Marcelo, a floresta que voce se refere esta no centro e nao em volta de Konoha, creio que esta confudindo a floresta da morte, com a floresta que defende Konoha, ambas sao diferentes...

    Veredito: A chegada de Athos foi valida, porem a entrada na vila nao foi valida, somente seu animal entrou na vila sendo que estaria praticamente camuflado, ou seja Athos ainda nao entrou na vila porem seu animal lá ja esta, Athos esta a meros metros do portao cabe a voces considerar...

    OBS: Direito a outra avaliaçao...
    OBS2: Apaguem os flood's e sugiro alerta ._.
    Uchiha_Marcelo
    Uchiha_Marcelo
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 94
    Pontos : 157
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Ficha do personagem
    Personagem: Uchiha Itachi
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1950/1950É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1950/1950)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue2500/2500É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (2500/2500)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Uchiha_Marcelo Ter Jan 25, 2011 10:20 pm

    O dia ainda não havia amanhecido, mas o Hokage Marcelo já
    estava em seu gabinete examinando alguns documentos referentes à administração
    da vila. Neste momento ele ouviu três batidas na porta, e após ele autorizar a
    visita, um Jounen entrou e parou respeitosamente à sua frente, dizendo:


    Hokage-sama, há um desconhecido a alguns metros do portão da entrada da vila.
    Embora ele seja de pequena estatura dá a impressão de ser muito perigoso. O que
    devemos fazer, Hokage-sama?
    Após alguns momentos de silenciosa meditação o
    Hokage diz:


    Diga ao ANBU Homer que eu lhe ordenei que vá ao encontro
    deste desconhecido e cheque quais são suas intenções.

    Spoiler:
    Sarah
    Sarah
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 138
    Pontos : 166
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Chocoland *-*

    Ficha do personagem
    Personagem: Shion
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1000/1000É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1000/1400É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1000/1400)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Sarah Qua Jan 26, 2011 1:43 pm

    - Sarah uma viciada em cigarro não conseguiu dormir por causa do seu vicio maldito. Lá estava ela na varanda da sua casa com um maço na boca.E para piorar uma garrafa de Vodka do lado.Cigarro e Cachaça = Péssima combinação.

    - Onde a garota morava tinha uma vista privilegiada do gabinete do hokage.Já estava prestes a amanhecer percebeu e visita de um jounin na sala do Hokage.

    - Após a saida do ninja ela resolveu ir ao portão da vila,sabia que aquilo não era coisa boa,e seria bom também parar acabar com essa maldita ressaca e fumar mais um cigarro.

    - Caminhando,retirou mais um maço do bolço e o acendeu para fumar.

    - Então finalmente chegou ao portão da vila,percebeu um homem na vila com uma bandana riscada da nevoa(como você não disse nada sobre ela,posso considerar o que eu quiser).Então a garota que estava com uma blusa e sair até os joelhos preta,e um cachecol vermelho no pescoço e do cabelo laranja, prestou atenção em uma poça de agua perto de uma casa.Konoha era quente,e fazia varios dias que não chovia,não faz sentido uma poça de água ali.

    - Então a garota dirigiu a palavra ao homem:


    - Pela sua bandava vejo que não pertence a essas terras,o que veio fazer aqui...Forasteiro?

    Hp:Full
    Ch:Full (Juin Destativado)
    Homer
    Homer
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 61
    Pontos : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 25
    Localização : em casa u_u

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue900/900É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue800/800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (800/800)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Homer Qua Jan 26, 2011 2:23 pm

    OFF:Forever falou que a salamandra adentrou a vila,por isso vou constar que athos está a 10m do portão
    a salamandra esta perto de uma casa como uma poça de agua (voc citou que ele estava camuflado,então '-')

    On:
    Homer voando em cima de Besourinho (Kuiin no Hachi) pela vila de konoha com sua espada splash em suas costas e converssa com Besourinho:
    _Caaalma Besourinho é só até meu carro arrumar da queda no córrego '-'
    Besourinho:
    _Rum ¬¬'
    Homer:
    _Se bem que aqui é mais aconchegante que meu carro ._.
    Besourinho:
    _FUUUUUUUUU,vsf Homer
    Logo passeando pela vila um jounin desesperado chega em homer e fala:
    _Meu pai do céu tem um menino proximo ao portão da vila com uma bandana de ninja renegado da névoa
    rapidamente Homer fala:
    _Besourinho para o alto e avante
    Besourinho:
    _Cala a boca seu fudido voc é pesado pra porra
    Homer:
    _Hmmm...tem mais rosquinhas ? '-'
    Besourinho:
    _Caralho vai se fuder,as migalhas dessa merda grudam no meu pelo seu animal ¬¬
    Logo Homer passa pelo portão da vila e ve um shinobi chegando,logo se nota uma bandana renegada de Kiri
    Homer pensa :
    [pensamento]_Akatsuki ? não,não está com o chapéu de caipira '-'[/pensamento]
    o tal shinobi estava a 10m do portão da vila,chegando mais perto cada vez mais
    logo homer fala sobre Besourinho:
    _o que quer jovem shinobi
    rapidamente retivara sua espada splash e a deixava em punhos preparando para o shinobi
    rapidamente olha para sarah e fala:
    _Olha recomendo que me deixe lutar com ele primeiro caso ele queira combate,por isso pesso que se retire e no maximo a 100m² de distancia de mim '-'
    rapidamente volto a olhar para tal shinobi desconhecido
    logo ele aponta o dedo perguntando:
    _Alias,quem seria você meu caro ?
    Spoiler:
    Logo Homer Crava sua espada Splash no solo e ainda sobre besourinho fala:
    _se tiver rosquinha eu aceito '-'
    Besourinho:
    _Cala-te Vagabundo '-'
    Logo besourinho aponta o ferrão para Athos e fala
    _Bzz Bzz ,quem é você ¬¬
    Spoiler:
    Homer Ativa seu sharingan nvl 3 e pressente todo chakra nas redondezaz,logo sente um chakra perto da casinha ,logo olha pelo redor fingindo não ter percebido que era a poça d'agua que tinha chakra

    Hp full
    Chakra - 800 - 710

    Besourinho - 600/600



    Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
    Quem usa: Uchiha Itachi
    Rank: A
    Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
    Nota²:
    Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham
    ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e
    também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo
    eles, podem desfazer-lo .
    Descrição: Uchiha Itachi com apenas um
    lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é
    capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para
    eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu
    inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por
    conseqüência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso
    Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de
    seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos
    como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

    Sharingan Nível 3
    Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
    Rank: A
    Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
    Descrição:
    O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
    Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
    Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
    ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
    visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
    qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
    movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
    começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
    Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
    * Paralisia: Ao
    olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do
    movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo
    (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
    * Verdade:
    Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o
    alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não
    conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a
    vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e
    deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã
    Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses
    são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa
    técnica).
    * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde
    o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é
    a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses
    efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir
    olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
    * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

    Arma:
    Spoiler:
    Timer
    Timer
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 77
    Pontos : 107
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Localização : Casa '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Kakashi Hatake
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Timer Qua Jan 26, 2011 2:43 pm

    Chego a confrontar-me diretamente com o homem desconhecido a frente, olho para a bandana dele e me lembro como soube de sua chegada minutos antes.
    -------------------------------
    Eu andava tranqüilamente quando um Jounnin voltava do apartamento do Kage correndo ele cruzou meu caminho correndo quase se batendo comigo, segurando o braço do Jounnin perguntei a ele:
    - O que foi?
    - Um homem. Ele puxou o ar com força e explicou-me: Um desconhecido na nossa porta, tenho que. Puxando fortemente o ar novamente voltou a falar: - Vá para a porta, tenho que buscar o ANBU Homer.
    - Ok. Soltei o Jounin e ele tornou a correr, eu estava longe da vila e tinha medo de chegar tarde. Eu ainda teria que buscar meu cerberus e minha arma, mais um atraso.
    -------------------------------
    Quando cheguei eu estava na cabeça do meio do cerberus, apenas esperava algo, fora pouco depois da chegada de Sarah, olhando para ela usei uma tática que vi em F.R.I.E.N.D.S, olhei para ela e disse:
    -Hey Sarah. How are you doin? Pensando "Não responda bem, por favor '-' "


    Spoiler:

    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1800/1800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1700/1700É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Yip Man Qua Jan 26, 2011 5:06 pm

    Spoiler:


    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ GogetaFatUpset

    ... O mundo é legal porque é uma bola, Se fossem duas, seria um saco...

    ON: Durante séculos ele permaneceu oculto, permaneceu escondido e calmo, com sua alma vagando por lugares ermos procurando abrigo dentro de seu subconciente, estamos falando da mente de um pobre garoto, que era amigo de muitos, aconselhava poucos mais agora abandonou muitos, seu subconciente estava dominado por criaturas perversas que governavam com punhos de ferro os actos do garoto, o garoto tentava resistir a tal dominio, mais tinha sua vida ameaçada sempre que tenta-se resistir...
    Há muito tempo, ainda no periodo de sua infancia, havia somente uma vila que por muito tempo lutaram contra Kiri sendo esta a vila do garoto, a outra vila era a vila de Hoshi que por alguns era considerada uma das vilas mais poderosas daquele mundo, o garoto nao sabia porem ja havia uma rivalidade entre ambas vilas que vem de muitos milênios, essas duas forças malignas nunca se cansam de enfrentar-se uma a outra, talvez somente quando uma delas acabar extinta ou desaparecer do mapa...
    O garoto via com seus proprios olhos, a morte de seus irmao, alguns enti-queridos, alguns amigos, que lutaram contra osas investidas de Hoshi e eram distruidos como baratas sendo pisadas e destruidas pela mera força impulcionado ao piso de um ser humano... Enquanto isso acontecia, o garoto era guardado e escondido dentro de sua casa natal, onde foi criado e de lá nunca deu a cara para o mundo, seu pai e mae tinham medo do poderia acontecer com o pobre garoto, porem o que os mesmos nao sabiam é que o garoto guardava o odio pelos invasores de sua vila a cada instante, minuto, segundos,.. etc... tinha o sonho de se tornar um mercenário para tentar por fim e achar uma forma de pacto entre ambas vilas, ele acreditava que haverá um dia em que essa guerra acabará, a Paz permanecerá e reinará em sua vila, e a uniao de ambas vilas será o começo de uma grande nacçao...
    Enquanto o garoto ficava com seus pensamentos em mente, sem saber o que realmente estava acontecendo, no outro lado de sua casa, nascia um menino, cujo seu nome era um tanto complicado de se pronunciar, este garoto nascido no meio da guerra, era diferente do garoto em questao(Eu), era um ser com um futuro prospero, e estava num local seguro sob alta vigilancia, eles fazem isso para prevenir e treinar arduamente futuros shinobis que serao enviados a guerra, uma prática muito comum usada em vilas destruidoras de lares, principalmente Hoshi...
    Mafagafo Sama, era um dos maiores entre os Shinobis que defendiam Kiri, sua presença era o bastante para destruir a estabilidade de qualquer ser, por isso era temido entre os próprios menbros aliados e entre os invasores, ele ficou ciente do nascimente e reservamento daquela criança, e nao pretendia deixa-la viva... O desejo dele era trazer de volta a vida um ser mais poderoso que ele, mais para isso teria que ter a cabeça de um criança jovem como sacrificio e cujo seu destino ja estivesse trassado, e o nascimento dessa criança, surgiu em boa hora para assim o mesmo concretizar seu desejo...

    Era desta maneira que o Mafa-Sama tentaria acabar com as investidas de Hoshi, e assim dar fim a guerra dando lugar a Paz infinita em Kiri, Forever se encontrava em casa de seus pais, mais nao deixará de saber do nascimento da criança, as noticias corriam rapidamente porem garoto tinha uma vida isolada, por isso, nem se importava com o que ouvia, diferente das pessoas daquela vila que tinham conhecimento do que se passava e não aparentavam alegria no viver ou de continuar lá, a guerra falava por si e eram pessoas tristes e não sorriam para ninguém... Para constar o que tanto ouvia o Mafa-Sama se aproxima todo de preto e com sua capa cobrindo a cabeça num restaurante de Kiri, era de noite, e ele estava cansado, logo então o garçom se aproxima dele e pergunta o que ele queria, este diz que queria força para acabar com a guerra e a cabeça da criança que surgira, o garçom não entende no começo, então o Mafa-Sama agarra ele segurando na gola de sua T-shirt, neste momento as pessoas que lá estavam começam a observar a tal violencia iniciada por um daqueles que mais confiam para acabar com a guerra, e sentiam cada vez mais medo, medo até mesmo de um de seus proprios lideres, medo de viver, pois se darem continuidade a sua vida, seriam obrigados a lutar na guerra, mais se derem a sua vida, deixariam seus filhos enti-queridos e amigos, o que fazer numa cituaçao dessas...????

    Pensamentos nao dao em nada, pois a violencia continuava, e estando com a gola de sua T-shirt na mao de Mafa-Sama, o garçom ataca-o desferindo um golpe insignificante no ombro do mesmo, sem resultados, pois o golpe parecia ser fraco que nem dor o mesmo demostrava e nao largava o garçom, as pessoas que lá estavam, nao deixavam de mostrar o panico expresso em suas faces, corriam sem rumo tentando encontrar a saida daquele local, alguns ficavam pelo caminho pois eram derrubado por outros e caiam, mae esqueciam seus filhos que choravam perdidos naquele local, era um tumulto sem igual criado pelo Mafa-Sama a unica esperança de Kiri, o que estaria acontecendo com o mesmo??? sendo ele a unica esperança deveria dar exemplo e incentivo na guerra contra a Hoshi, enfim, aquele local que estava calmo tornou-se um tumulto, o mesmo que larga o garçom e ia retirando-se de lá, apenas parou de frente para os restantes no local e riu-se, em sua risada ele expresava a nostalgia daquilo que via e logo após se retirava...

    Alguns anos se passaram desde o dia que o Mafa esteve naquele local, desde entao o mesmo sumiu e nunca mais se ouvio falar da tao esperança de Kiri, a guerra ja estava a meio, Kiri contra Hoshi, mas havia mais mortes para Kiri, nessa altura o garoto ja tinha uma idade media que naquela altura era a idade necessaria para entrar na guerra, porem neste mesmo dia um imprevisto acontece... Era um dia calmo apesar da turbulencia que a guerra causa, o sol estava nascendo e o dia se mostrando mais belo do que nunca tentando animar a populaçao, o garoto estava em sua casa, olhando pela janela, os portões de sua casa e aquele sol nascendo, o mesmo deixava seu cabelo ser balançado pelo vento que se fazia no local, estava sozinho em casa e com a janela aberta, um jovem inocente que era surpreendido, pois recebe uma pancada em sua cabeça, e somente a escuridao cobre o que seu olho estava vendo, e nao se lembra mas do que acontecerá...

    Alguns anos se passaram desde que Forever foi dado como desaparecido, porem nao era exactamente isso que havia acontecido, naquele dia o garoto recebeu a pancada do Mafa desaparecido, e levou o garoto consigo após deixa-lo inconciente, deixou abandonado na porta de um local desconhecido, nem o proprio garoto quando acordo sabia onde estava, percorrerá todo local que era semelhante à um castelo até descobrir que lá reinava um unico e pela aparencia era bastante poderoso, um ser que o tomou como pupilo e o ensinou tudo o que sabia, este ser era conhecido como Satanas e deu ao garoto o poder de poder conjura-lo em seu subconciente, porem dentro do mesmo este chama-se Hideki...

    Entretanto isso tudo pode ser apenas um jogo psicológico para com o garoto, o mesmo que sobrevoava uma floresta inacabavel e extensa, nunca havia saido de sua vila Kiri, pois apesar de ter sido retirado de lá, o mesmo volto após arduo treinamento com seu sensei, desta a vila de Kiri ja estava em Paz, novo Hokage e novos shinobis que tinham força para mante-la como uma das vilas mas fortes do mundo shinobi, sabendo disso o mesmo nao tinha problema de sair da vila e deixa-la a custodia do actual lider da mesma, este feito nao foi adiado e o mesmo saiu para um passeio cujo o mesmo nao sabe se voltará vivo para sua vila...
    Sobrevoava há 170m do solo, em cima de seu animal Taka, ja havia atravessado o mar de Kiri e a primeira coisa que havistou foi uma floresta, uma floresta grande e cobria um grande parte daquele local, o mesmo nao alterava seu rumo e continuava a sobrevoa-la, porem quanto mais sobrevoava mais perdido ficava, a floresta nao acabava e era floresta para todo lado, o mesmo estava preocupado, será que estava perdido???... Talvez sim talvez nao, eis que por ironia do destino, o mesmo avistava ao longe, uma pequena areia que era envolvida pela floresta, dava ordens para Taka direcionar-se mais perto para confirmar sua teoria que ainda estava incorrecta, e seu animal nao demora a obecer tal ordem, perto ja estava daquele local, somente ha 90m de altitude sua visao confirma sua teoria, aquele local envolvi era uma vila oculta que se escondia no meio da floresta densa, seria um bom local para descansar de sua viagem, e quem sabe criar amizades e aliados, o mesmo que ordena Taka que desce caminhando em direcçao a entrada da vila pois do alto podia ver o caminho que dirigia até a entrada da vila, enquanto Taka descia o garoto esconde sua arma que estava no braço direito, com a manga comprida de seu manto preto, ja no solo, caminhando pelo caminho de terra batida que dava direcçao a entrada da vila o garoto caminhava a passos lentos com seu animal ao lado, aquele falcao branco e grande, o mesmo pediu para para no caminho de terra batida, pois o garoto esta ciente que talvez aquilo sege mesmo uma vila, ela deve ter defesas para shinobis que nunca lá entraram ou estiveram, logo uma entrada aerea seria mera estupidez dai a ideia de caminhar lentamente até a entrada para que nao levantasse suspeitas contra o garoto, pois suas intecçoes eram somente as melhores, apesar disso o garoto prevenia-se pois poderia ser mal recebido, e desta o mesmo num movimento simples, morde seu polegar e faz o mesmo correr sangue, um movimento basico e após isso o mesmo continua caminhando, estava ja há 50m da entrada, ja era visivel os portoes daquele local, e tambem algo pertinente, seus olhos avistaram um certo numero de seres na entrada do portao, o mesmo para de andar estando ha 49m da entrada e olhava para Taka dizendo...

    'Forever - ... Algo esta errado ...

    Taka nao falava, nao reagia a qualquer afirmaçao do garoto, o mesmo era um falcao e da sua raça nenhum animal entendia as falas do ser humano, muito menos falava como tal, o garoto após dizer aquelas palavras olhava novamente para os seres que estavam há entrada, e notava que algo nao estava certo, um deles apontava o dedo ao ser mais separado do grupo e mais afastado do portao, era algo incomreensivel, porem para o garoto aquilo era estranho, a posiçoes que ambos estavam, nao parecia ser algo de bom, o mesmo levanta seu braço direito e com o esquerdo levanta sua manga do braço direito, uma arma grande revelase estar envolvendo seu braço, a mesma que tinha diversos furos, o garoto somente se prevenia caso algo inesperado acontecia, parecia ironia mais sua viagem nao podia começar melhor...

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:



    HP: 1350/1350
    CH: 1250/1250

    Taka:

    HP: Full

    Armas:

    Kunais: 50
    Senbons: 10
    Fuumas shurikens: 20
    Shurikens: 35
    Selo bomba: 20
    Bomba de fumaça: 10
    Makibishi: 00
    Bomba de Luz: 00
    Chaveiros explosivos: 00
    Fios de Nilon: 250m
    Broca Vibradora: -x-
    'Adam
    'Adam
    • Hokage| Líder Templário| The Specialist •
    • Hokage| Líder Templário| The Specialist •


    Utilidades : *
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Photoshop
    Mensagens : 846
    Pontos : 1108
    Reputação : 8
    Data de inscrição : 21/01/2011
    Idade : 30
    Localização : Não interessa pra você, palhaço Ò.Ó

    Ficha do personagem
    Personagem: Hiruzen Sarutobi
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue2100/2100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue2000/2400É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (2000/2400)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Adam Sex Jan 28, 2011 9:12 pm

    Juiz

    Vitória de Konoha .. Vitória por W.O
    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1800/1800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1700/1700É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Yip Man Sáb Jan 29, 2011 12:47 am

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Gogetafat

    ...Se a terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo??...

    On: O mundo pode dar voltas quando menos se espera e a atitude que achamos mais repugnante pode acabar se tornando, a chave para sua infelicidade, aquela época poderia ser considerada a pior de sua vida, aqueles tempos não eram para ele, seu subconciente era escuro demais para viver daquela forma, poderia dizer que sua cabeça era um tanto futurista e servidora de satanas, porem era futurista até demais, o bastante para espantar alguns seres que vivem desorientados no mundo, por isso muitas vezes não se expressava preferia manter-se oculto, apenas movia-se quando tinha uma certa oportunidade, coisa que as pessoas que lhe conheciam bem deixavam-no se mover a livre vontade, sem se preocupar com os prezuisos que causaria...

    Detestava a forma como alguns seres eram tratados, detestava a forma como alguns seres se comportavam, detestava toda a obediência que tinham que serem submetidos, ter que levar tudo de cabeça baixa, ser apenas umo bonequinho com seus sorrisos falsos assim como a felicidade, isto o garoto detestava e nao tolerava, o mesmo que se encontrava a poucos metros da entrada de uma vila jamais visitada por ele, porem o mesmo encontrava-se há uma distancia consideravel que o mantinha afastado dos mesmos que la na entrada da vila se encontravam, aquela situaçao o preocupava, o mesmo estava sozinho lá e nao sabia se os seres que no portao se encontravam eram amigos, inimigos seres que do nada se encontraram, ou talvez mesmo estavam a fingir e ja haviam notado a presença do garoto nos ceus daquela regiao, e limitavam-se somente a insinuar aquela cituaçao para caso o mesmo descesse até perto da vila, e se aproxima-se seria pego de surpresa e aqueles seres la no portao nao serriam nada mais nada menos que shinobis que pretendiam imboscar o garoto, essas possibilidades nao paravam de aparecer em sua cabeça e devido a mesma o garoto decide passar um relatoria num pequeno pergaminho vazio que estava consigo, um pergaminho que ainda nada havia sido escrito, e retirando-o de sua mochila, o garoto por nao ter nada que servi-se de caneta, morde seu dedo e faz correr sangue no mesmo, apesar de tal o garoto sabia que aquilo nao serviria para escrever e decide ser basico e preciso em sua mensagem, desenhava a vila de kiri, nao a vila por completo e sim o simbolo da mesma, as 3 linhas que simbolizavam kiri, o sangue nao servia e o mesmo fazia força de forma que seu dedo espremesse mais sangue, e o garoto trassava uma linha recta que indicava o caminho onde o mesmo estava, era uma mensagem dificil de se codificar, pois nao se entenderia nada alem do simbolo da vila de kiri, enrrolando o pergaminho o garoto entrega-o a Taka, que pega com sua boca, e seguindo indicaçoes de seu parceiro parte em direcçao à Kiri levando a mensagem imperceptivel, para qualquer um que ve-se, consegui-se a descodificar e localizar o mesmo...

    Seu animal voava em direcçao a sua vila natal, enquanto o garoto dirigia seu olhar novamente para o portao, onde havistará lá alguns seres, e notava a falta de alguns, tudo havia mudado enquanto o garoto escrevia tal mensagem, o ser cujo tinha um dedo apontado a si, estava caido ao chao provavelmente morto, e somente estavam dois seres no portao, cade o 3???? e porque aquele ser estava caido sem se mover??? estará morto???... Perguntas que surgiam na cabeça do garoto, o mesmo que achava aquela cituaçao meia sem graça e decide animar-se um tanto enquanto esperava ue algum seu amigo, ou talvez recebesse alguma mensagem de sua vila, o mesmo ja estava com seu dedo jogando sangue, algumas gotas, limitava-se a passar esse sangue na palma de sua mao, e concentrando chacra na sola de seus pés, o garoto corre em direcçao ao portao onde se localisava os dois seres que ainda estavam em pé, e dizia algumas palavras enquanto fazia selos de mao...

    'Forever - ... A inveja é que nem pirataria, se você está bem te copiam, se está mal não presta mais...

    Palavras sem sentido mais que somente o garoto entenderia, e quando ja estava há 25m dos seres no portao( Homer, e TImer), o mesmo bate suas maos uma na outra e diz num tom sereno... " Kuchyouse no Jutsu ", uma fumaça sem igual surge em volta do garoto, abrangia 50m com o garoto no epicentro, era uma fumaça bastante densa e branca, que ocultava a posiçao do garoto, deixando-o invisivel a quem estivesse a olhal-lo, a fumaça ia decipando e uma serpente de tamanho sem igual ia revelando-se, sua cor ia sendo mais visivel e a mesma era de cor roxa e possuia uma especie de chifres em sua cabeça, o garoto sabia que aquela era uma invocaçao pergosa, e a serpente como sempre nao deixava de falar seu pedido, eram corpos que a mesma queria para si, o garoto limitava-se a confirmar que a serpente receberia os corpos que tanto deseja...

    'FOrever - ... Manda-Sama, tera seus corpos assim que acabar de me ajudar...

    Manda - ... Muleke atrevido, seu corpo sofrerá caso nao cumpra sua palavra, irei devora-lo com muito prazer...

    'Forever - ... calme Manda-Sama, me ajude contra estes dois seres...

    Manda - .... 100 corpos...

    'Forever - ... Sim Manda-Sama...

    Manda rapidamente parte em direcçao aos dois seres que estavam no portao da vila(Homer e TImer), com sua grande boca aberta, ela tentaria devorar Homer, e caso o mesmo escapase, ela penetraria no subsolo causando um grande estrago na area cujo a mesma penetraria, e estando Homer perto de Timer, ambos seriam pegos pelo impacto da penetracçao no solo, que manda causaria, ja o garoto limitavase a aproximar-se da entrada da vila, porem nao corriam tao depressa, caminhava, parecia nem estar interessado em aproximar-se da entrada...

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:



    HP: 1350/1350
    CH: 970/1250(Monogamia será descontado caso sege ativado)
    Taka:

    HP: Full

    Armas:

    Kunais: 50
    Senbons: 10
    Fuumas shurikens: 20
    Shurikens: 35
    Selo bomba: 20
    Bomba de fumaça: 10
    Makibishi: 00
    Bomba de Luz: 00
    Chaveiros explosivos: 00
    Fios de Nilon: 250m
    Broca Vibradora: -x-


    Spoiler:
    'Cloud
    'Cloud
    Estudante
    Estudante


    Utilidades : É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Th_cloud4

    Sou Deus , mas todo mundo sabe Cool
    Mensagens : 52
    Pontos : 58
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/01/2011

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Cloud Sáb Jan 29, 2011 4:56 am

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ 4607257304_9bbb859b93_z

    ''O Dia em que a Terra parou''

    Sonhos , são apenas ilusões , ou até chega a se aproximar do real . Poderia ser uma mensagem , não sabemos , todos tentam explicar para o Garoto , que nem se quer sonhou , e há muito tempo deixou de por os pés no chão . Pesadelos , nunca receberão o nome de Sonho , a grande imaginação de qualquer um , que se aproxima do pior , o medo . O Menino não sentia emoções apenas um branco dentro de si , nada enfim tinha significado para ele . Talvez seja a hora de mudar isso , poderia ter conhecimento , mas nunca conheceu o verdadeiro medo . O lado escuro da alma tenta domina ao todo , sonos perdidos , até levar a pessoa a desmaiar , acordar com pânico e nunca mais esquecer . Por que se várias pessoas sonham , e aquele menino não ?

    -Caminho de Deus pegue aquele copo de água para mim.

    Deva , caminhava sempre branco e pálido , um grande pesadelo se tornou , um grande sofrimento que enfim quis ter , o corpo de seus amigos para nunca esquecê-lo . Bebia aquela água , que descia suave refrescando aquele dia , os corpos estavam se ajudando naquela casa velha e antiga , poeira e rato pra todo o lado , mas isso ninguém se importava , o corpo a 1.5 km e meio do portão , com uma vista linda , na descida de um morro . Story via dois shinobis de Konoha perto dos portões , tinha mais alguém mas não visto pelo próprio muro da entrada . Junto com seus mensageiros os seis corpos partiram para verificar , corriam em alta velocidade tentando se aproximar do local . Ambos subiram no portão e visualizavam mais um Garoto ,ele era um dos famosos Espadachin , visualizavam apenas seu corpo para perceber seus movimentos , uma técnica ninja .

    Story -Interessante .

    Em meados da visão uma fumaça aparece uma enorme cobra que ocupou grande área , rapidamente a mesma começou a se mover em uma velocidade extrema , Animal pulou na frente mordia seu dedo , e enfim colocava ao chão formando uma marca negra no chão que se transforma em um rinoceronte enorme que entrava na frente da cobra e tentava perfura com seu chifre aquela escama roxa com marcas pretas . Deva e Asura se posicionam na frente de Animal , Deva estava com um bastão na mão e Asura com a Hiramekarei , o Rinoceronte por sua vez enfrentava a cobra corajosamente sem deixar que faça o costumes delas ; entrar no solo , estava uma briga paralela . Não tinha muito desejos a se fazer ao Deus , o Story , apenas enfrentar o caminho difícil . Os dois dos Seis Caminhos da Dor estavam visualizando seus membros para que não perca o foco de seus movimentos .

    Enma –Vamos logo Deva e Asura .
    Story –Acalme-se Enko ...Já vou te dar o seu pedido .
    Enma–Para de se achar ,vai acabar desconcentrando .
    Story –Eu sou Deus nunca perderei uma luta !!

    No mesmo instante Deva joga o bastão para o auto e lança cinco kunai com selos explosivos cujo o objetivo é mirar no tronco do inimigo , sem muitas delongas , sendo um ataque prévio e rápido . Sobre o mesmo ataque , caso tenha uma mínima falha , Asura soltara a espada no chão e lançaria 4 mísseis que tem como mira pontos fracos do corpo humano . O Vento passava como uma leve brisa , a lua destemida estava lá ainda com sua bela forma divina .Deva pegava o bastão e preparava um jutsu , os corpos se reuniram envolta de Deva que concentrava um poderoso jutsu . Enma mostrou sua cabeça para fora do bastão , com olhos assustados , e gritava .

    Enma – Mande todos saírem de perto agora !!!!!!
    Deva – Acalme-se Enma , não vou exagerar , não esta na hora daquela técnica.
    Enma – Quer me matar muleque ingênuo ?

    Ambos davam um leve sorriso , uma sensação que Story nunca sentiu antes , uma emoção de felicidade , algo inesquecível , que será guardado em sua memória para sempre . ‘’Agora acho que entendo os sonhos ... Mas os pesadelos , ainda crescem se o mundo pode ser feito só de alegria ?’’ Refletia sozinho Story , olhando para a lua e recebendo a mensagem de seus corpos , ambos arredavam sabiam que aquilo era só o começo .


    Spoiler:

    Kuchiyose • Rinoceronte
    (Invocação • Rinoceronte)
    Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
    Rank: S
    Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

    Yatai Kuzushi no Dan
    (Projeteis de Maxima Destruição)
    Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
    Rank: A
    Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
    Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

    Six Paths of Pain
    Rank:S
    Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato , e serviu como sua representação na Akatsuki . É permitido Nagato controlar seis corpos separados, como se eles fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram reanimados corpos, que foram ambos mantidos pelo celular, e utilização deste chakra do Nagato. Embora controlando-os, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. [1] Todos os seis Caminhos foram destruídos por Naruto Uzumaki durante a invasão de Pain .

    Transformation: Adamantine Staff
    Rank:A
    Este jutsu permite Enma se transformar em um prorrogável, a equipe grande que é tão difícil quanto adamantina ainda afiado como uma espada. Esta equipe pode facilmente quebrar Hashirama Senju 's Secret Madeira Lançamento Técnica: Nascimento de um Mundo de árvores . Ele também pode produzir várias partes do corpo, tais como os olhos ou os braços, desde o pessoal. Além disso, Enma ainda pode mover por conta própria, sob a forma de pessoal, permitindo-lhe regressar ao Hiruzen. Hiruzen Sarutobi usava o bastão com facilidade e grande habilidade. Apesar da sua dureza, Enma ainda pode sofrer danos a partir do Kusanagi exercido por Orochimaru .


    Story
    700|450

    Deva
    800|550

    Asura
    800|550

    Animal
    800|550

    Humano
    800|800

    Nakara
    800|800

    Preta
    800|800

    Enko Enma
    800|550
    Homer
    Homer
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 61
    Pontos : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 25
    Localização : em casa u_u

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue900/900É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue800/800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (800/800)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Homer Sáb Jan 29, 2011 3:34 pm

    Homer percebe tal oponente caindo,quando percebe isso,ve que sua vila estava salva
    tal shinobi olha para os céus e sorri para o garoto que estava acima
    quando o percebe dessendo ve e fala:
    _Obrig..
    antes de ele terminar sua frase,o garoto fica com uma face séria,quando Homer ve isso,se preucupa
    logo percebe que o shinobi invoca uma imensa cobra,de um tamanho inimaginavel,quando o shinobi ve aquilo
    percebe que se tratava de um ataque,o mesmo não acredita,fica meio que paralizado,quando percebe os dois converssando
    quando ouve tais palavras "100 corpos" percebe-se que se trataria de outro ataque
    quando percebe a cobra gigantesca vindo em nossa direção,Homer fica meio imóvel por medo,mas percebe um shinobi invocando um rinosceronte lutando contra a cobra pensa:
    _Hm.
    rapidamente fala para besourinho,não iremos ficar para tras
    logo tal shinobi retira a espada do solo e fala,besourinho rapidamente avançe 3 metros acima e plane perto de kakaroto (10m de distancia)
    o shinobi lança 5 fuumas shurikens em direção a tal oponente

    Spoiler:
    Homer aponta o dedo para o shinobi e fala:
    _Bom meu caro,acho que teremos uma lutinha aqui
    logo grito :
    _Pain Story sei do que voc é capaz,utilize o seu "jutsu" rapido
    _Coisa boa não vem desse cara
    Homer sempre olhando do pé até o tronco do shinobi para nunca ser impressionado por algum genjutsu fica em silencio ,e fala:
    Besourinho agora:
    _Besourinho lança 3 rajadas de mel,os quais se endurecem no ar e ficam com muita potência e ao mesmo tempo duro como aço
    Spoiler:
    Homer sussurra:
    Besourinho não olhe nos olhos do shinobi
    logo homer fala alto:
    _Besourinho suba mais 30m de altura para previnir ataques do bicho ali atras
    (55m de altura)

    Hp full
    Chakra: 710 - 90 = 620

    Besourinho : Full


    Nome:Gen no Guns
    Rank:A
    Duração: 1 posts
    Tipo:Gen
    Descrição:Homer quando lança algum armamento olha para o mesmo com seu sharingan ativo e deixa o armamento em um genjutsu,ou seja,caso o oponente olhe para tal armamento o mesmo ficará em um genjutsu
    Nota:faz o inimigo ter a sensação que milhares de fuumas shurikens estão o decepando
    Nota:Kai não libera,apenas intervenção
    Nota: Genjutsu usado no máximo em 5 armas.


    OFF:eu sai voando com besourinho dali,por isso seu clone não me atacou '-'
    alias,como ele saberia a localização de tudo ali se ele nasceu na fumaça e ja entro na terra sem ve nada ? '-'
    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1800/1800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1700/1700É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Yip Man Sáb Jan 29, 2011 6:46 pm

    OFF: Esperando Juiz.
    Timer
    Timer
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 77
    Pontos : 107
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Localização : Casa '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Kakashi Hatake
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Timer Dom Jan 30, 2011 2:57 am

    Percebo a queda do nosso inimigo principal, eu ainda não sabia sobre a chegada do novo Kage e da partida do velho, por isso ainda estranhava o motivo pelo qual o Hokage não decidiu vim nos ajudar na batalha, pensando que eu já não preciso mais estar ali, eu me viro de costas, porém passos acelerados atraem a meus ouvidos, eu me viro para o portão e ali encontro um garoto, eu fico olhando, analisando não muito detalhadamente o menino, eu postei-me ereto novamente, meu cão parou também e postou-se ao meu lado, eu via algo de muito diferente no fato de alguém aparecer logo após uma invasão, falha, porém ainda sim uma invasão. Meu olhar passar a ser um olhar gélido, focado em algo.
    "Não posso perder meu tempo aqui... Tomara que não seja uma invasão" Pensei. Eu comecei a viajar em minhas lembranças, eu fechei o olho não coberto por minha bandana, ainda esperava algo, fora quando de repente voltei ao mundo real, uma cobra enorme e roxa vinha em minha direção,eu quase que de imediato e guiado por um sistema puxei o lado caído da bandana para cima e revelei o Mangekyou Sharingan ativo. Eu ia usar minha técnica de emergência quando de repente algo bateu-se com a cobra, um rinoceronte, eu vi a luta entre os dois e vi agora uma fumaça cobrindo a parte do portão, uma idéia formou-se na minha cabeça.
    Porém algo interrompeu a formação da idéia. Com o sharingan uma previsão fora feita, provavelmente bushins, com um pulo para trás caio encima de Cerberus que estava logo atrás de mim. Apontando para o chão Cerberus segue meu dedo até que vê duas mãos no chão, rosnando ele tenta arrancar parte do chão e junto ao chão os que tentaram me atacar.
    Pulando de Cerberus para uma localização metros à frente de onde antes eu estava eu junto as minhas mãos para realizar selos, porém a luta da cobra e do rinoceronte me obrigaram a me afastar mais, afastando-me eu faço os selos enquanto corro, com um rolamento para o lado e terminando os selos atinjo o chão, uma peuena nuvem de fumaça se form ao meu redor e quando elacomeça a sumir revela um grupo de Ninkens, Pakkun olhou para mim perguntando:
    - O que fora Timer?
    - Siga o seguinte plano. Pakkun olha para a neblina fraca em volta do portão e logo foca-se em mim: - Eu quero que você e os Ninkens irão para o meio da fraca neblina, onde está o nosso inimigo, quero que vocês façam um buraco lá quando saírem da terra, e latam quando saírem, eu quero que quando você latirem saiam dali imediatamente, pois eu tentarei uma combinação.
    - Ok. Disse Pakkun. Os Ninkens adentraram a terra e foram para o meio da quase dissipada neblina. Passou-se pouco tempo quando eu ouço o latido, logo eu realizo uma série de selos, utilizando de uma fonte ali próxima faço um dragão d' água, que vai em direção ao meu inimigo, porém ao contrário de tentar atingi-lo o dragão o circunda assim fazendo um círculo d'' água em volta da área onde meu inimigo está, o círculo d' água ia se encolhendo cada vez mais, nesse tempo eu uso Raiton - Raikiba no Jutsu, porém ao contrário de eu controlá-lo para ir reto eu o controlo para passar pelo buraco que os ninkens fizeram, percorrendo todo o túnel ele chega para dentro do círculo d' água, o cão de eletricidade ao contrário de avançar no inimigo fica se movimentando enquanto o círculo d' água encolhe, o objetivo é que o círculo d' água se funda a eletricidade assim juntando os danos caso o alvo seja pego, pois enquanto o círculo diminuiu ao redor do inimigo o cão de eletricidade. Formando um ataque duplo.
    O.B.S. Não vou postar a descrição do MS


    Spoiler:

    Suiton - Suiryuudan no Jutsu
    (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
    Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki
    Rank: B
    Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
    Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
    Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

    Raiton - Raikiba no Jutsu
    (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
    Quem Usa: Hatake Kakashi
    Rank: A
    Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
    Primeira aparição: Naruto Shippuuden 159
    Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.

    Spoiler:
    avatar
    'Rafaela
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 16
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/01/2011

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Rafaela Qua Fev 02, 2011 2:47 am

    OFF

    - Malz narrar pouco, mas é que estou sem tempo e com pressa



    Off: Mallz precisei fazer esse flood mais destaquei essa parte do primeiro post pois fiquei com raiva de tanto ler , as pessoas aqui pensam que fazer um post desse tamanho vão as deixarem mais fortes mais a unica coisa que li ali foram palavras inutes algumas inexistentes palavras usadas para " encher linguissa"

    a maioria são:

    Dou um passo para trás , dou outro pra frente , o vento bate no meu rosto , saio da porta dou um pulinho por que acho que sou o forte escrevendo tanto assim .

    Mais na verdade você so pode ter problemas mentais , não percebe que isso só esta te deixando mais noob a cada momento a cada post seu que vejo vejo o quando sua inutilidade de ataque o ponto que ela chega pois não tem nada de intereçante a não ser palavras inventadas e historinhas em quadrinhos .

    por isso tente resumir e esplicar melhor seu ataque e não perder tempo com esses posts enche linguissa de vocês isso serve para todos que se acham "FODA" pelo post enorme.
    Timer
    Timer
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 77
    Pontos : 107
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Localização : Casa '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Kakashi Hatake
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Timer Qua Fev 02, 2011 2:49 am

    OFF:
    A garota acima é a garota a quem perguntarei "How are tyou doin? ^^", ela entende o que eu digo "Não importa o tamanho e sim o significado". '-' \O/ Alguém ouve o que ninguém fala \O/
    avatar
    'Rafaela
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 16
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/01/2011

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Rafaela Qua Fev 02, 2011 3:00 am

    Timer escreveu:OFF:
    A garota acima é a garota a quem perguntarei "How are tyou doin? ^^", ela entende o que eu digo "Não importa o tamanho e sim o significado". '-' \O/ Alguém ouve o que ninguém fala \O/


    Desculpa , mais não vi nada de entereçante no " signficado " do seu post a não ser oque citei no meu ultimo post voce e otimo em encher linguissa continue assim não ouça as dicas qualquer dia voce enventa uma profisssao com isso ^^
    Timer
    Timer
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 77
    Pontos : 107
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Localização : Casa '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Kakashi Hatake
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Timer Qua Fev 02, 2011 3:03 am

    OFF: Olha, ela criticou-me, cada vez melhor ^^, meu post não tem significado algum. Mas quando digo significado, digo que se a pessoa souber abreviar pelos significados, ela encurta as coisas e aproveita melhor o tempo. Mas nçao creio que eu saiba fazer isso aqui ^^. Eu não sabia que ia falar sobre mim ^^.
    avatar
    'Rafaela
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 16
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/01/2011

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Rafaela Qua Fev 02, 2011 3:14 am

    Of: Não to aqui para critica-lo so colocando vazilias nas goteiras e não to falando de voce e ruin so to tentando explicar .... pera vou esplicar de uma forma mais "humana".

    Eu também ja adorei fazer posts enormes como voces adoram , mais um dia dei por mim e vi que meus ataques ficavam enrrolados e eu complicava cada ves mais a vida do juiz que fosse avaliar minhas lutas entao pensei pocha eu to desviando quase toda minha criatividade inventando historinhas em quadrinhos por que num fasso isso com meus ataques e agora posso ter um portugues ridiculo ( escrevo muito rapido quando num fasso nada de mais) mais meus ataques são bastante concentrados bem esplicados minhas palavras nao enrrolam o ataque


    Vamos pensar quantas vezes voces começaram a ler seu ataque e viram algum erro onde voce mesmo cai no proprio ataque , eu varias quando fazia esses tipos de posts mais me explicaram e eu me ageitei oque torna agente forte nujm e a fama não é a melhora que nos mostramos a o longo do tempo ... então tentem enventar menas historias e caprichar mais nos ataques por que cai entre nois nada melhor do que uma luta com varios posts voce lutar e sempre perder ou ganhar de primeiro post e chato po mais qual o motivo voce acaba se enrrolando no post do oponente pq e enorme ai uma coisa atropela a outra entendem .... por isso imaginem se os posts fossem todos como os meus baseados somente na luta coisas com sentido que tem aver com a luta seria bem melhor uma luta duradoura nenhum ataque a indefenssavel voce entendendo o post e se concentrando na sua defesa voce defende qualquer coisa Very Happy .
    Timer
    Timer
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 77
    Pontos : 107
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Localização : Casa '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Kakashi Hatake
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Timer Qua Fev 02, 2011 3:19 am

    OFF: Criticar é inventar ou usar um senso-padrão e apontar erros a partir do senso.
    Meu post não é grande Rafela, olhe para ele e só verá respostas:
    Sempre eu erro porque esqueço de postar como soube que havia uma invasão, ou como soube a localização, eu só postei minha chegada, mostrei o que aconteceu antes que fora o motivo para eu saber da invasão e então continuei a chegada... O que você chama de grande é o que está usado como crítica, para criticar você não deve se importar com a visão de algo dos outros, porém... Está apontando erros sem analisar bem O QUE SÃO ERROS. '-'

    O Post do Athos teve grande parte desnecessária, mas explicou no final como ele chegou ali. Você postou no inciio uma suposta raiva, lá vai um lance. Eu só não admiro sua fala por completo por alguns motivos e por você usar sua raiva como desculpa. '-'

    Não importa o que fale. Não faz sentido usar raiva para cumprir sentidos lógicos de seu post
    avatar
    'Rafaela
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 16
    Pontos : 18
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 29/01/2011

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Rafaela Qua Fev 02, 2011 3:22 am

    eu nao critiquei tanto seu post critiqui somente seu ataque ^^ eu critiquei primeiro somente os que tem o post enorme e acham que isso e demais ^^ so pedi que voce olhase e posta-se pq esta envolvido aqui ^^ mais confesso que nao me enqcanteio com seu ataque isso que quis dizer ^^ ) off
    Timer
    Timer
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 77
    Pontos : 107
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Localização : Casa '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Kakashi Hatake
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue100/100É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (100/100)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Timer Qua Fev 02, 2011 3:26 am

    OFF: Eu só me foquei nos detalhes, por exemplo n a parte em que analiso o novo inimigo é só para eu não dizer "vejo um novo invasor" e ele dizer:

    "Como sabe que sou invasor? Você é um noob morreu" <<< Eu ri quando escrevi isso... '-'

    Na parte das lembranças é porque sou escritor e tendo a um comportamento simples de confeitar o texto '-'

    Bom... "enqcanteio" Eu não repeti seu erro num lance de tentar desmoralizar a você usando seu erro perante todos em um ato de criancisse que muitos fazem, só quero saber o que essa palavra significou '-'
    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1800/1800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1700/1700É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Yip Man Qua Fev 02, 2011 10:36 am

    OFF: Sim, eu tenho um limite sim, meu limite chegou ao fim, sim, enfim, Timer seu post para mim, nao ta sendo dificil de entender pelo menos é mais compreencivel que o do Homer, porem voce cometeu erros e sao esses erros que Kat quis citar, ao dizer que nao se encantou com seu ataque ela quis citar que seu ataque nao foi grande coisa, resumindo provavelmente o erro ortografico é comum em qualquer ser, talvez até ela pode-se enganar na tecla como qualquer outro, enfim, vou postar, espero que ninguem post abaixo após meu tpc, pois existe area flood...
    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1800/1800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1700/1700É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por 'Yip Man Qui Fev 03, 2011 6:40 pm

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Gogeta12ku8

    ...Tem gente que até depois de perder os braços, continua falando pelos cotovelos...

    On: Era um lindo dia da semana, o sol começava a se por e com seu brilho iluminava aquele local desconhecido, o silêncio era abundante naquele local, parecia não estar ninguém e somente casas abandonadas permaneciam intactas, os seus exteriores estavam ainda compostos sem nenhum arranham de destruição, ou de caricatura, porém seus interiores mostravam o contrario do interior, varias teias de aranhas mobilavam as casas, retratos antigos de quem já viveu por lá, ainda nas paredes se mantinham, mesas, cadeiras, e alguns itens que embelezavam as casas, simplesmente eram banhados por pó, animais rastejantes, e teias enormes, as escadas estavam com suas madeiras quase destruídas pelos minúsculos seres que lá circundavam, local frio e com clima sangrento, era o que as casas guardavam em seus interiores para curiosos que tentassem entrar nas mesmas...

    Naquele mesmo dia, o vento que vinha do norte, arrastavam um pouco do ar puro que circundava a floresta perto daquela cidade, esta mesma que já foi temida por muitos moradores que naquela cidade já viveram, porem com o abandono do mesmo, a saga da floresta carniceira acabou, diziam os mais sábios que quem entrasse na mesma, somente sua cabeça voltava intacta, ninguém sabia o que a floresta abrigava, porem o ar que vinha dela era oxigénio mais puro que aquela cidade podia sentir...
    O cheiro das folhas das árvores que eram banhadas por chuvas, outrora banhadas por sangue, arvores que atingiam os 75m de altura, outras que passavam a esta medida insignificante...

    O vento arrastava também, pequenos objectos insignificantes que pairavam nas ruas abandonadas, os objectos arrastados, embatiam nas casas que encontrassem em suas trajectórias desorientadas, e criavam um barulho no local, que já muito não se foi ouvido, porem um barulho suspeita era ouvido no local, além do barulho que os objectos arrastados causavam, barulhos que começavam a aumentar a cada instante, e eram ouvidos num intervalo de 1 segundos, barulho semelhante a passos de uma pessoas, mais quem seria este ser, tendo em conta que o local estaria isolado...

    Os passos cada vez mais perto eram ouvidos, até que por alguns minutos pararam, e um barulho mais tenso se fez no local, uma porta das 14 casas que estavam na pequena cidade, se abria e o som que soava, era semelhante ao som produzido por ferrugem rosando em madeira maciça, um barulho perturbador para os ouvidos de quem o escutasse, não tente faser isso em casa pode ficar surdo '-'...

    Da mesma porta que se abriam, saia um pequeno ser insignificante e negado pelo mundo, era difícil de explicar como era o ser, pois uma pequena sombra proveniente de dentro da casa, tapava quase seu corpo por completo, até que o mesmo deu seu primeiro passo para fora da casa, sua mão foi a primeira coisa de seu corpo a se ver com clareza, e por incrível que pareça, sua mão deitava um liquido estranho ao chão, não demorava muito quando o mesmo saia por completo da casa, e exercendo uma força bruta empurra a porta na intenção de fechar a mesma, e um barulho aterrador surge após a porta embater nas hastes que a compõem, os pássaros que pairavam na floresta perto do local, punham-se em retirada, voando desorientados pelos céus, pois o mesmo barulho provocado pela porta os assustou de tal maneira a ponto de os mesmos saírem em retirada....

    O ser exerce dor da força, estava parado no meio daquela cidade abandonada, praticamente era o único ser humano com vida, porem seus corpo apresentava grandes debilitações, o liquido que estava caindo ao chão, eram gotas de sangue que corriam de suas veias, e simplesmente se perdiam no chão, vários cortes de faca estavam a mostra em seu corpo, seu olho direito estava tapado pois o sangue que corriam de uma ferida que estava em sua cabeça, penetrava no olho e o mesmo para impedir tal feito o fecho, e usufruía somente de seu olho esquerdo, era inexplicável o estado daquele ser, aparentava somente ter 18 anos, e já estava perto de conhecer a morte, minutos após sua saída da casa ele cai duro no meio no chão da cidade abandonada, sem ninguém para o socorrer simplesmente a morte o garoto havia de esperar, ninguém sabia explicar como aquela cidade e aquele garoto estavam no estado que estavam, até que dum momento para outro, o vento se torno mais forte, as arvores começavam a deslocar-se centímetros da terra, pareciam desmoronar no local onde estava, aquele vento era simplesmente absurdo, o corpo do garoto era arrastado como um cão morto, e cai ao rio que suportava a pequena cidade, alem de ter que esperar pela morte seu socorro, Satanás fez o favor de jogar seu corpo ao rio, o sepultando naquele poço de agua infinito, o garoto ia afundando sem mexer um musculo, sua vida esta no fim, e só restava esperar ser recebido no paraíso, um som irritante começava a penetrar em seus ouvidos enquanto ia afundando, o som se tornava mais irritante a cada momento, o garoto simplesmente ia fechando seus olhos e vendo a escuridão acabar com a sua vida, num ultimo suspiro já sem ar, sente uma força puxando seu corpo para cima, a força era exercida sobre sua mao e o puxava rapidamente para a superficie do rio, respirando euforicamete o garoto recuperava sua pulsação e o ritmo respiratorio, porem nao conseguia ver quem o puxou de volta para a superficie, estava com seu corpo dentro do rio, porem suas maos estavam segurando uma madeira, que planava no mar e asegurava que o garoto nao se afunda-se, a madera planada era arrastada para um lugar desconhecido, as ondas de pequeno porte, arrastavam a madeira para mas fundo, há um horizonte desconhecido, perdido no mapa, e esquecido pelo mundo...

    Estas eram lembranças que fluiam na cabeça daquele pobre garoto, lembranças de como sobeviveu a uma vida cheia de amargura, mais talvez estivesse na Hora de corrigir tal, o mesmo que calmamente caminhava em direcçao a entrada da vila em que se encontrava, enquanto sua cobra tentava decapitar os dois shinobis restantes naquela entrada, porem parecia ironia e algo inacreditavel, uma fumaça surge metros atrás dos dois shinobis que se encontravam no portao, desta fumaça os olhos do garoto nao deixaram de ver um enorme animal surgir de lá, os batimentos cardiacos do coraçao daquele garoto aumentaram seu ritmo devido ao que seus olhos presenciaram, o enorme Rinoceront corria rapidamente e pelo que o garoto via parecia ter como alvo sua cobra que tentava bruscamente decapitar os dois shinobis que estavam perto ao portao, apesar de um deles escapar de uma forma meio covarde, elevando-se ao ceu, em cima de seu animal, ja o outro parecia nao estar muito preocupado com a cobra, pois saltava em direcçao a uma especie de cachorro que estava consigo, ou talvez apercebeu-se do Rinoceront que corria rapidamente em direcçao a cobra, porem tal Rinoceront havia sido invocado metros atrás dos dois seres que estavam no portao, e para chegar até a cobra o mesmo teria que passar pelo portao e desta forma poderia pisar sem intençao nos seres que la estavam, um leve sorriso era soltado no canto da boca de Forever, nao acreditava no que seus olhos presenciavam, parecia que aquela estadia na vila, era prometedora pois a invasao estava apenas começando, o surgimento de diversos seres no local, aumentava sua auto-estima e o desejo de voltar a lutar, de onde estava Manda conseguiu ver o Rinoceront que via em sua direcçao, assim como tambem o surgimento de alguns outros seres a poucos metros de si, alem do Rinoceront, Manda via pequenos objectos que percorriam rapidamente tendo em direcçao o caminho cujo o mesmo estava, aqueles itens pareciam misseis pois tinham uma especie de fogo na sua retaguarda que os ajudava a percorrer tal caminho, porem era uma mera especulaçao, atento no Rinoceront, Manda parava sua tentativa de decapitar os dois seres que estavam no portao pois caso continuasse podera ser pego pelo animal que percorriam em sua direcçao, Manda apesar de grande é bastante agil em se movimentar por ser uma cobra, Manda agilmente tentava deixar sua cabeça ligeiramente para o lado direito e quando o mesmo tentasse perfurar seu corpo, Manda tentaria morder a cabeça de tal animal, seu corpo poderia ser atingido Manda nao se importava pois poderia trocar de pele a qualquer momento, ja o Rinoceront, sendo mordido por uma cobra daquele porte suas chanses de vida seriam escassas, e Manda caso penetrasse seus dentes na cabeça de tal animal, iria tentar balança-lo de um lado para o outro e depois tentar lança-lo para o lado direito, este confronto decorrerá na entrada do portao, sendo que é lá onde Manda estaria, enquanto Manda lutava por sua vida, seu invocador nao escapava as tentativas inimigas, com seu baseado a mao, e com seu olhar direcionado para frente, Forever nao deixou de ver que um dos seres que tiveram a chanse de nao serem decapitados, usufruia de seus jutsus para tentar interferir nos planos de Forever, o mesmo avistava um dragao de água que era criado por seu oponente, este mesmo dragao que vinha em sua direcçao, soltava um sorriso no canto de sua boca assim como a fumaça de seu baseado,... Preparava-se para defender de tal dragao quando observa que o mesmo nao tivera a intençao de o atingir, e girando em volta de si, formava um circulo de água com o garoto no epicentro de tal circulo, era nostalgico, o garoto pensava se era daquela forma que o mesmo o tentava prender, rapidos selos de maos eram feitos pelo garoto, que deixava seu baseado na boca, e batia seu pé ao chao logo após executados os selos, pequenos feixes de luz eram vistos pelo garoto, os feixes que estavam fundidos com a água eram conhecidos pelo mesmo, era de origem Raiton, pareciam uma combinaçao de jutsu perfeito, usando o poder destrutivo do raio, com o poder de impacto da água, no momento que o mesmo viu os feixes, o circulo de água ja ia se encolhendo tentando deixar o mesmo sem saida, porem uma elevaçao de terra surge abaixo do garoto, uma elevaçao que teria 20m de altura(A elevaçao nao é em forma de estaca), com a intençao de super a altura do circulo de água que somente tinha 15m de altura(consideraçao), a elevaçao surgiu muito rapida, elevando o garoto a tal altura e o mesmo nao demorava e concentrando chacra na sola de seus pés da um salto para trás de 10m, o salto era para sair de cima da elevaçao e da zona cujo o circulo se encontrava, porem era uma altura consideravel para alguem daquel porte saltar, apesar disso o mesmo nao se intimidava...

    Executava varias acrobacias no decorrer de seu salto, para poder ter controle de seu corpo, quando estava exactamente há meros 10m do solo, surge uma outra elevaçao, serviria de suporte, pois a mesma ao inves de surgir embaixo do garoto, surge atrás de si, agora fazia sentido o porque daquelas acrobacias exageradas, pois era com a intençao de quando surgisse a elevaçao seus pés embateriam na mesma e concentrando chacra neles o garoto descia até ao solo escalando tal elevaçao de terra que tinha 14m de altura, e 14m de largura, eram praticamente o mesmo que uma parede que surgia como suporte para o garoto poder escalar, e descer através dela até ao solo, aquela luta estava prometendo porem o garoto nao queria perder tempo ai, mordia um dedo de cada uma de suas maos, isto ja com seu baseado perdido, e executava alguns selos de mao equanto descia correndo pela elevaçao executada, enquanto acontecia tal, em seu subconciente pensamentos e pensamentos nao deixavam de surgir, lembrava-se de seu ultimo treino com seu anterior sensei, havia aprendido uma tecnica que com o passar do tempo foi desenvolvida por si, o garoto naquele tempo passou por diversas metamorfoses, é completamente normal um ser passar por um processo desses, porem uma explosão, é o que viria a suceder a transformação, mas que tipo de explosão???... Uma não capaz de destruir cidades inteiras com um único impacto, mas uma de igual poder de destruição porém de sentimentos, uma descarga enorme de ódio que formava-se nas profundezas da alma do gaorto, curiosamente essa explosão de sentimento, iria funcionar como um combustível para este rapaz atingir um outro nível de luta, jamais visto antes, lutava por si mesmo apenas, não importava-se com nada, haviam diversos nomes que o descreviam, um pior que o outro, seu índice de maldade vencia todas as barreiras, não media esforços para destroçar seus inimigos no campo de batalha, não descansava até vê-los sem vida e completamente despedaçados, seu apetite por sangue e destruição era voraz, incomparável, a criatura caminhava sozinha, mas acabava com exércitos em um piscar de olhos em suas veias correm pura adrenalina, seu sangue tinha sua velocidade acelerada por causa do ódio que o impulsionava até o fim, mas como toda arma, essa arma também tem um gatilho e essa gatilho havia acabado de ser apertado...

    Ja no chao, logo após descer a elevaçao, o garoto bate suas duas maos ao chao e da terra começava a surgir um caixao, escrituras desconhecidas estavam na tampa do caixao, o mesmo que se elevava por completo e logo após a tampa descolava-se do caixao e caia ao solo, um ser estava dentro deste mesmo caixao, e com passos lentos ia se retirando de lá de dentro, o garoto retirando uma kunais cujo continha um selo de cor vermelha amarrado a si, aproxima-se por trás do corpo que surgiu e com sua mao direita iria penetrar tal Kunais na nuca do corpo invocado, a mesma que depois de ser penetrada, o corpo invocado vai ganhando vida, o bolor desencarnava de seu corpo, a antiguidade ia se decipando e a alma do corpo ia acordando dentro daquele ser, o mesmo que revive após tal feito, e olhando para frente, nao deixava de ver tal cituaçao a que se encontrava, uma cobra gigante e um Rinoceront gigante, ambos estavam para se confrontar, estava perto ha uma vila mais nao via a entrada devido aos dois animas gigantes que se encontravam na esntrada do portao, e num tom sereno dizia em voz baixa...

    Hashirama - ... O que faço aqui...??

    Forever - .. voce esta aqui para matar... '-'

    O ser olhava para trás após ouvir aquela voz, e limitava-se a dizer...

    Hashirama - .. deve ter sido voce quem me invocou, entao nao tenho o que negar de voce...

    Neste momento Taka estava de volta e com sua voz tentava chamava a atençao de FOrever que dirigia seu olhar em direcçao de onde provinha aquele som, era Taka sua ave estava de volta, deixava o corpo invocado e concentrando chacra na sola de seus pés da um salto de meros 10m era o suficiente pois Taka voava abaixo dos 9m para que seu parceiro podesse pular p'ra cima de si, o dia cujo tinha o brilho lindo do sol, começava a escurecer, parecia o surgimento antecipado do eclipse porem nao se asemelhava a tal, o campo cujo decorria a batalha ficava numa escuridao extrema com a intencçao de impossibilitar a visao de todos neste mesmo local, neste momento o garoto que ja estava há 50m acima do solo voando em seu animal que era bastante rapido, libertava micro particulas de seu chacra, estas particulas serao libertadas para se fundirem com o ar, e caso forem inaladas tentaram prender os oponentes do garoto em um Guenjutsu, logo após o local entrar na escuridao total, um floresta imensa começara a surgir no campo de batalha, a floresta começara a surgir 7m a frente de Forever e o corpo que executa a mesma, e abrangerá toda vila de Konoha, o garoto nao se importava com seu animal que seria atingido pela floresta, somente a vontade de matar seus inimigos estava em questao para si, arvores enormes eram criadas em todo o local, tentando prender e talve matar seus oponentes...


    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:


    HP: 1350/1350
    CH: 385/1250

    Senju Hashirama:

    Edo Tensei é uma invocaçao Rank S.

    HP: -x-
    CH: 470/800

    Manda:

    HP: Full

    Taka:

    HP: Full

    Armas:

    Kunais: 50
    Senbons: 10
    Fuumas shurikens: 20
    Shurikens: 35
    Selo bomba: 20
    Bomba de fumaça: 10
    Makibishi: 00
    Bomba de Luz: 00
    Chaveiros explosivos: 00
    Fios de Nilon: 250m
    Broca Vibradora: -x-

    Spoiler:

    Defesa/Suporte


    Nome: Waka Waka Hé Hé..!!!!
    Quem usa: Forever
    Rank: A
    Tipo: Ninjitsu
    Elemento: Doton
    Velocidade: Normal
    Duração: 1 post
    Descrição: Forever cria uma elevação de terra por baixo do oponente, com a finalidade de embate-lo e desequilibra-lo com o impacto da batida.
    Nota: Devido ao seu controle por Doton, Forever pode optar por fazer uma elevação de estaca, assim tentado perfurar seu oponente por baixo.
    Nota: Forever pode fazer no MAX. 3 Elevações.
    Nota: Forever pode fazer, uma elevação por baixo

    https://narutosr-rpg.forumeiros.com/t269-congratulation-s-you-won

    Kinobiri (Andar)
    Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
    Rank: E
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

    Kokuangyou no Jutsu(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
    Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
    Rank: A
    Selos: Tigre
    Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
    Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
    Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.


    Ataque

    Nome: Magen Namekuseijin
    Quem usa: 'Forever
    Rank: A
    Tipo: Genjutsu
    Elemento: Fuuton
    Velocidade: Normal
    Duração: 2 Post
    Descrição: 'Forever liberta micro particulas de chacra fuuton, a qual se fundem com o ar natural do local, ao ser inalado e entra no sistema respiratorio de quem a inspirar impercebivelmente a pessoa já estará no Genjutsu onde tudo estará normalmente como se nada tivesse acontecendo mas, quando o usuario da tecnica for atingido por algum golpe ou jutsu de ataque simplesmente o mesmo traformará seu corpo em vento fazendo as tecnicas do inimigo passarem pelo corpo do usuario. Mas tudo isso é Ilusão e no real o oponente apenas ficará imovel pelo tempo de duração do jutsu sem poder fazer qualquer movimento ou falar alguma coisa.
    Nota:Saida com Intervençao Interna.
    Nota: Doujutsus facilmente viriam essas particulas .
    Nota: Afeta uma área de 200m²

    Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada)
    Quem usa: Senju Hashirama e Yamato.
    Rank: A
    Nota: Até agora só foi mostrado em Naruto Accel 2 e no Anime.
    Primeira aparição:
    Descrição: Uma árvore de madeira de aspecto quadrado surge do solo e seus galhos são enviados para atacar e esmagar o inimigo. Esse Jutsu também pode ter a forma de galhos com Cabeças de Lobos feitos de madeiras.

    Mokuton Hijutsu - Jukai Meikai Kousan (Técnica Secreta do Elemento Madeira - Gênesis da Floresta do Inferno)
    Quem usa: Senju Hashirama.
    Rank: S
    Nota: Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um shinobi escapar (somente Uchiha Madara com sua lendária técnica Ryokoo Basho Tenki foi capaz de tal feito).
    Nota²: Esta técnica é o ultimo recurso de Senju Hashirama, já que este fica absolutamente sem chakra após a criação da floresta viva.
    Nota³: Nem mesmo o Fumetsu Mangekyo Sharingan conseguia prever os movimentos desta técnica,a tornando praticamente indefensável.
    Primeira aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
    Descrição: Considerada por muitos, o Kinjutsu mais cruel da Obra. Este Jutsu foi usado apenas uma vez por Shodaime Hokage na batalha sangrenta do Vale do Fim contra Uchiha Madara. Senju Hashirama com seu Chakra cria uma Floresta imensa e escura; após isso, os galhos mais nobres desta Floresta, vão se unindo por vontade própria, até que surge a chamada Árvore Mãe da Floresta. Após o oponente ficar perdido neste imenso labirinto criado por Senju Hashirama, os imensos galhos vivos da Árvore Mãe da Floresta em seu centro, o prendem. Uma vez preso nos galhos da Árvore Mãe da Floresta, é absolutamente impossível para um homem escapar. Após a prisão eterna do oponente, a gigantesca Árvore Mãe da Floresta explode, a explosão é tão intensa que quase toda a Floresta é queimada, essa técnica tem um alcançe absurdo, superior ao de uma vila.




    Homer
    Homer
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 61
    Pontos : 70
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 25
    Localização : em casa u_u

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue900/900É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue800/800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (800/800)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Homer Sex Fev 04, 2011 4:32 am

    não quero jogar por isso eu perdi \o/
    só to no forum pra zua .-.
    Yakushi Icefox
    Yakushi Icefox
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 114
    Pontos : 201
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 21/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Não interessa pra você, palhaço '='

    Ficha do personagem
    Personagem: Uchiha Itachi
    HP HP:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1800/1800É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Left_bar_bleue1700/1700É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Yakushi Icefox Seg Fev 07, 2011 3:14 pm

    Juiz: Konoha = W.O.

    Invasores Wins.

    Conteúdo patrocinado


    É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪ Empty Re: É o fim para você... E um começo pra mim ♪♫♪

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 1:15 am