Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Tópicos semelhantes

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
Meu teste Chunin The_King EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
Meu teste Chunin The_King EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
Meu teste Chunin The_King EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
Meu teste Chunin The_King EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
Meu teste Chunin The_King EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
Meu teste Chunin The_King EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
Meu teste Chunin The_King EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
Meu teste Chunin The_King EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
Meu teste Chunin The_King EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

3 participantes

    Meu teste Chunin The_King

    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue700/700Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue600/1600Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Meu teste Chunin The_King Empty Meu teste Chunin The_King

    Mensagem por The_King Qua Jan 26, 2011 2:44 pm

    - Na Manha seguinte ao meu teste gennin.. estou passeado pela vila com o pain tendo.. depois de caminhar pela e pensar no que eu ia fazer ..

    - Vou ser mais forte do que agora .. para isso devo passar no proximo tesre e virar chuunin.. 'Penso isso '

    Depois de pensar isso faço os outros Pain se levantar .. da cama ou se Você quiser dizer cápsula xd

    Meu teste Chunin The_King Xo4d3m

    Depois de acordar eles .. faço eles ir em direção ao campo de treino aonde tinha passado no teste gennin.. era aproximadamente Meio-dia xd

    E fico esperando O MEU Avaliador ..

    OBS: Quem ta ai e os Pain o corpo verdadeiro esta escondido em um casa na vila .. xd

    Meu:
    Hp:Full
    Ch:Full


    Pains
    tudo Hp: 800
    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue1800/1800Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue1700/1700Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    Meu teste Chunin The_King Empty Re: Meu teste Chunin The_King

    Mensagem por 'Yip Man Qua Jan 26, 2011 2:53 pm

    OFF: Sa comené XD, enfim, ataque usando armas e crie estrategias com as mesmas, nao dispense a narraçao pois precisara para as estrategias, e tem liberdade para usar jutsus de suporte..
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue700/700Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue600/1600Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Meu teste Chunin The_King Empty Re: Meu teste Chunin The_King

    Mensagem por The_King Qua Jan 26, 2011 4:03 pm

    - Ao ver o meu avaliador no local.. faço os Pains entrar em formação como mostra na foto :

    Meu teste Chunin The_King 21414yq


    Depois faço o Chikushodo colocar as mão as duas no chão e falo :

    - Kuchiyose no jutsu

    Depois uma fumaça aparece na frente do Chikushodo e sai dois animal que corre em direção ao inimigos ' os animal são um cão e um touro ' ..

    Meu teste Chunin The_King 2z3s4ud

    Depois ao mesmo tempo que o Chikushodo colocar mão no chão faço o shurado pegar com a mão esquerda e puxar a direita e assim aparecendo protegil que depois ele estica a mão para cima e os atira ' so 3 ' .. que ele controla e tentando acerta o inimigo em sua cabeça e pernas xd

    Meu teste Chunin The_King 9sf5es

    Quando aparele o touro correndo em direção do inimigo faço O Ningendo pula em cima do touro e ir com ele ate a 5m do inimigo e lança shuriken e com fio de Lyon . na tentativa de enrolar o inimigo com o fio .. e depois de atirar as shuriken e controlar elas .. faço o Ningendo pegar os fios com uma mão direita e com a outra pelas uma bomba de fumaça e depois faço ele jogar a 2m do inimigo e depois na tentativa extorar na ' a cor da fumaça e AZUL xd ' tentativa de deixar o inimigo sem visão do meus ataque com o shurado e também na tentativa de pegar ele se quarda com quando os animal chegar nele para tentar

    OBS: você não falou a distancia vou falar que esta a 10m xd

    OBS: O TOuro vai tentar perfurar o inimigo com o seu xifre.. e o cão na tentiva de comer o inimigo se ele pular para cima ou para os lados xd


    Citação


    Kuchiyose • Keruberosu(Invocação • Cerberus)
    Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
    Rank: S
    Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



    Kuchiyose • Dai Tsuyoki(Invocação • Touro Gigante)
    Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
    Rank: S
    Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).



    Yatai Kuzushi no Dan(Projeteis de Maxima Destruição)
    Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
    Rank: A
    Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
    Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.


    Meu:
    Hp:Full
    Ch: 1000 - 90 - 150 -150 : 610

    Pains:
    Hp:800 para cada um

    Touro:
    Hp: 800
    Ch : 800

    Cão:
    Hp: 800
    Ch:800
    'Fuyun
    'Fuyun
    Estudante
    Estudante


    Utilidades : Agora estou assim.
    Meu teste Chunin The_King 5027229
    Mensagens : 196
    Pontos : 194
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Me encontre.

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Hashirama
    HP HP:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue1350/1350Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (1350/1350)
    Chakra Chakra:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue1600/1600Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (1600/1600)

    Meu teste Chunin The_King Empty Re: Meu teste Chunin The_King

    Mensagem por 'Fuyun Qua Jan 26, 2011 4:15 pm

    Off: Se defende '-'
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue700/700Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue600/1600Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Meu teste Chunin The_King Empty Re: Meu teste Chunin The_King

    Mensagem por The_King Qua Jan 26, 2011 4:21 pm

    Off : Ta quem e o meu avaliador o jin ou o Kakaroto ?

    to confuso agora *uu*
    'Fuyun
    'Fuyun
    Estudante
    Estudante


    Utilidades : Agora estou assim.
    Meu teste Chunin The_King 5027229
    Mensagens : 196
    Pontos : 194
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2011
    Idade : 26
    Localização : Me encontre.

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Hashirama
    HP HP:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue1350/1350Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (1350/1350)
    Chakra Chakra:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue1600/1600Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (1600/1600)

    Meu teste Chunin The_King Empty Re: Meu teste Chunin The_King

    Mensagem por 'Fuyun Qua Jan 26, 2011 4:27 pm

    Off: Defende logo '-'
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue700/700Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue600/1600Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Meu teste Chunin The_King Empty Re: Meu teste Chunin The_King

    Mensagem por The_King Qua Jan 26, 2011 5:12 pm

    Off: No proximo teste.. vou jogar so kunai.. assim não preciso pensar muito e tbm do usando as minhas estratégia a toa para me defeder .. aff1
    zoa

    On:

    - Ao ver que o meu avaliado estava fazendo um jutsu .. depois dois animal vem em minha direção..

    Faço o Chikushodo juntas as mão e depois colocar as duas no chão e falar :

    - Kuchiyose no jutsu

    Depois uma fumaça toma conta do local a minha frente e sai duas criaturas correndo em direção aos animal que estava vindo em minha direção ' um rinosorante ia em direção ao touro e uma centopeia ia direção um cão '

    A Centopeia ia tenta enrolar o cão na tentativa dele não se mover mais..

    Depois parecia que vinha shuriken em minha direção então fazia o tendo pular na frente de todo os pain e usar a sua gravidade para defender a shuriken e jogar elas longe da aonde tava xd

    OBS: Usando o Shinra Tensei (Punição Divina) em potência media de rank S por que E SO UMAS shurinken eu acho que me defendo e a mesmo tempo defendo os meus pain xd


    Depois de fazer isso aparecia que tinha aguem em cima do touro então fazia o shurado .. pegar a sua mão esquerda e tirar a direita e assim aparecendo projétil .. que depois esticava para o meu inimigo e os atirava ' so 4' e também os controlava indo em sua cabeça e perna e coração..

    De repente uma fumaça começa a tomara o local aonde eu estava então faço os pain pular para atas e fica atento a qualquer movimento do meu inimigo xd

    OBS: Caso a centopéia não pare o cão vou fazer o shurado atirar protegil em direção ao cão na tentativa de perfurar o mesmo xs



    Citação:

    Shinra Tensei (Punição Divina)
    Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
    Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
    Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
    Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
    Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
    Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.


    Kuchiyose • Mukade(Invocação • Centopéia)
    Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
    Rank: S
    Selos: Tigre, Coelho, Cavalo, Macaco, Cachorro
    Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).


    Kuchiyose • Sai (Invocação • Rinoceronte)
    Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
    Rank: S
    Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).


    Yatai Kuzushi no Dan(Projeteis de Maxima Destruição)
    Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
    Rank: A
    Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
    Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.


    Meu:
    Hp:1350
    Ch:1600 - 150 - 90 -150 - 150 :1060
    usei o hp e o ch do ' jin se tiver errado , depois eu posso refazer o post xd

    Pains:
    tudo de hp: 800

    Centopeia :
    ainda ta viva ou morta se o cão atacar ela xd

    Rinoceronte :
    Morto pelo impacto com o touro do inimigo xd se o acerta xd
    'Yip Man
    'Yip Man
    Líder Akatsuki
    Líder Akatsuki


    Utilidades :


    'Corpos:

    'Athos

    'Cloud

    Homer

    Timer

    Tendo

    Chikushodo

    Jigoku

    Gagiko

    Shurado

    Ningendo

    Mensagens : 325
    Pontos : 369
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 31
    Localização : -----

    Ficha do personagem
    Personagem: Jiraya
    HP HP:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue1800/1800Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    Meu teste Chunin The_King Left_bar_bleue1700/1700Meu teste Chunin The_King Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    Meu teste Chunin The_King Empty Re: Meu teste Chunin The_King

    Mensagem por 'Yip Man Qua Jan 26, 2011 5:15 pm

    OFF: Aprovado.. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Meu teste Chunin The_King Empty Re: Meu teste Chunin The_King

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 7:59 am