Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
Parcialmente saindo ._. EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
Parcialmente saindo ._. EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
Parcialmente saindo ._. EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
Parcialmente saindo ._. EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
Parcialmente saindo ._. EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
Parcialmente saindo ._. EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
Parcialmente saindo ._. EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
Parcialmente saindo ._. EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
Parcialmente saindo ._. EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

2 participantes

    Parcialmente saindo ._.

    Death the Kid
    Death the Kid
    Gennin|Kiri
    Gennin|Kiri


    Utilidades : Parcialmente saindo ._. 1258725959comtp
    Fichas:

    Code:

    Mensagens : 412
    Pontos : 413
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 27
    Localização : '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Namikaze Minato
    HP HP:
    Parcialmente saindo ._. Left_bar_bleue400/400Parcialmente saindo ._. Empty_bar_bleue  (400/400)
    Chakra Chakra:
    Parcialmente saindo ._. Left_bar_bleue250/250Parcialmente saindo ._. Empty_bar_bleue  (250/250)

    Parcialmente saindo ._. Empty Parcialmente saindo ._.

    Mensagem por Death the Kid Qua Fev 16, 2011 3:20 am

    Bem, como todos sabem e a maioria tem. As aulas começaram a pouco tempo.

    Pra ser rápido, meus dias não se igual antigamente onde eu ficava o dia inteiro com a bunda na cadeira e olhos no PC. Tenho escola, curso, deveres e estou procurando me aplicar nos estudos. Logo o meu dia fica cansativo e com pouco tempo. Estou no período da manhã e pra quem ficava até pouco mais das 3 da madrug's acordado é foda pra acostumar ._.
    Tanto que agora estou acordado sendo que já, faz tempo, era pra estar deitado na cama tirando uma soneca Sleep

    Enfim, um dos meios que achei pra descansar, relaxar e esquecer um pouco da tensão/stress e dos problemas é assistir animê. Issaê!

    O pouco tempo que uso para essa boa solução de descanso me deixa "reanimado" para o outro dia que é dureza. Então estou postando aqui, agora, para pedir a colaboração de vocês e ao mesmo tempo mandar um recado:

    1 - Não vou fugir do fórum nem, sei lá '-'
    Vou entrar de vez em quando e dar uma conferida em meus deveres. Logo não vou ficar como antes: 24h com o fórum aberto, chat e talz.

    Só peço a vocês que qualquer tipo de avaliação, que não foi feita ainda, seja mandada por MP. Sem vergonha nem formalidades. Só link e se quiser dar uma justificativa ou algumas palavrinhas.

    Pra ser mais direto. Meu dever principal como Staff são os jutsus junto ao 'Fire. Claro. Eu também cuido de outros assuntos, qualquer coisa, praticamente. Então é isso precisou de algo MP, quando eu entrar avalio se já não tiver avaliado ^.^

    2 - Por conta do pouco tempo, não poderei "viver" minha vida no ON. Já que pra fazer algo decente, pelo menos no meu caso, requer um bom raciocínio e um bom tempim para se criar um post bacaninha. Então, estarei me "aposentando" no ON. Isso não quer dizer que abondonarei tudo e quem quiser ficar com meus preciosos itens vão ficar com eles u.u
    Só não terei aquele rítimo de batalhas importantes etc. Claro, sempre irei ajudar quando o possível.
    Se quiser me tirar do cargo de Espada, pode tirar a vontade, no mínimo Jounnin tá bão ._. (num quero perder meus itens²)

    3 - Como não quero matar ninguém de tédio, esperando até o último minuto pra mim fazer um post de 500 palavras (lixo), vou desistir de minhas batalhas atuais. Então dá logo a vitória pro hibrido no mestre elemental e com quem eu mais tiver lutando. Não pensem que eu sou um cagão e que eu to dando uma arregada por conta de batalhas. A própria situação pede para dar uma "amenizada" e eu não estou tão entusiasmado como antes em RPG's.

    Issaê! Isso vale pra todos os fóruns que eu jogo e que sei lá ._.

    Spoiler:
    hibrido
    hibrido
    Jounnin|ANBU|Konoha
    Jounnin|ANBU|Konoha


    Utilidades : Durmir, Lutar só quando dá vontade

    Presuntos Comigo


    Spoiler:


    SleepSleepSleep:



    Mensagens : 171
    Pontos : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Aonde o Vento faz a Curva '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Tobirama
    HP HP:
    Parcialmente saindo ._. Left_bar_bleue900/900Parcialmente saindo ._. Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    Parcialmente saindo ._. Left_bar_bleue800/800Parcialmente saindo ._. Empty_bar_bleue  (800/800)

    Parcialmente saindo ._. Empty Re: Parcialmente saindo ._.

    Mensagem por hibrido Qua Fev 16, 2011 6:36 pm

    Aew Death, pow, vai dar até saudades man Sad

    Pode ficar calmo que teu cargo de espada tá seguro, ninguem vai te subtituir lá mano \o>

    E outra, me avisa quando tu voltar a jogar normalmente, pois eu quero ter uma batalha contra vooc, e ainda, tenho que comprir a minha promeça de te encinar o Genjutsu ^^

    Até Mais Manolo \o>

      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 5:16 am