Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Tópicos semelhantes

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
Bom vamos aos testes.... EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
Bom vamos aos testes.... EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
Bom vamos aos testes.... EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
Bom vamos aos testes.... EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
Bom vamos aos testes.... EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
Bom vamos aos testes.... EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
Bom vamos aos testes.... EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
Bom vamos aos testes.... EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
Bom vamos aos testes.... EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

2 participantes

    Bom vamos aos testes....

    zoro
    zoro
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna


    Utilidades :
    Spoiler:

    Spoiler:

    Mensagens : 21
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Bom vamos aos testes.... Empty Bom vamos aos testes....

    Mensagem por zoro Qui Fev 17, 2011 1:22 am


    Bom vamos aos testes.... Roronoa_Zoro_by_Nouin
    ......::::Um pequeno passo para Zoro,e um grande passo para a aldeia:::.....
    Zoro estava dormindo em sua mini casa,que se localizava perto da academia ninja,isso era um pouco chato por que de manha cedo tem crianças gritando la em baixo,e por esses motivos Zoro tinha que fazer uma coisa que tanto odiava,acordar cedo,Zoro levantava da cama com os olhos quase fechados e ia que nem um Zumbi para a cozinha tomar seu café da manha por que Zoro sabia que hoje seria um dia mais que especial,depois de um belo banho gelado,Zoro se arrumava rápido pegava seu equipamento,e saia da sua casa correndo,mas quando chegava na metade do caminha Zoro esqueceu de fechar a porta,Zoro da meia volta e corre para casa fechar a porta,mas teve sorte que não aconteceu nada,Zoro cansado de correr,ia andando para o gabinete do kage,para saber onde ia ser o meu teste,fiz uma inscrição e um testamento =D,mas isso não vem ao caso,depois de horas esperando ser aprovado meu teste o garoto saia de la feliz preparado para ser um chunnin,mas quando Zoro entrava na aldeia ele percebeu que o kage e um pouco estranha mais isso não ia o impedir de ser um grande ninja,Zoro andava ate o local que ia ocorrer sua batalha,mas Zoro se lembro de um pequenino detalha ele não sabia onde se localizava o campo de treino,Zoro olhava para a sua direita via um garotinho de 7 anos andando comendo picolé,chegei perto do garoto e perguntei para ele se ele sabia onde ficava o campo de testes,a garotinho apontava para o sudoeste da vila,mas Zoro ergueu a cabeça e foi para a direção indicada,depois de mas um tempo andando pela vila naquelas ruas que pareciam iquas para ele,mas mesmo assim depois de um tempo andando ele avisto o campo de treino,Zoro cansado de tanto andar merecia um pequeno descanso,o garoto deitava apoiado numa arvore e começava a descansar..............................................

    Status:

    HP: 400/400
    Chakra:250/250

    hibrido
    hibrido
    Jounnin|ANBU|Konoha
    Jounnin|ANBU|Konoha


    Utilidades : Durmir, Lutar só quando dá vontade

    Presuntos Comigo


    Spoiler:


    SleepSleepSleep:



    Mensagens : 171
    Pontos : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Aonde o Vento faz a Curva '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Tobirama
    HP HP:
    Bom vamos aos testes.... Left_bar_bleue900/900Bom vamos aos testes.... Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    Bom vamos aos testes.... Left_bar_bleue800/800Bom vamos aos testes.... Empty_bar_bleue  (800/800)

    Bom vamos aos testes.... Empty Re: Bom vamos aos testes....

    Mensagem por hibrido Qui Fev 17, 2011 1:42 am

    Bou, Aqui Estou Very Happy

    Faça um ataque com Ninjutsus de, no minino rank B, sem contar os basicos, de seu perso, narre bastante

    Boa Sorte \o>
    zoro
    zoro
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna


    Utilidades :
    Spoiler:

    Spoiler:

    Mensagens : 21
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Bom vamos aos testes.... Empty Re: Bom vamos aos testes....

    Mensagem por zoro Qui Fev 17, 2011 6:45 pm

    off:gente descupa ae,eu tive que editar o post... por que meu irmaozinho aperto enter sem querer e mando o post antes de eu terminhar descupa mesmo

    .......


    ON:Bom vamos aos testes.... Roronoa_zoro_in_skypiea_outfit_by_sapphirez

    ....................:::::::Bom,vamos começar logo isso:::::::................
    Zoro estava deitado apoiado numa arvore quase dormindo,sonhando com garotas lindas e ......,mas tudo bem vamos voltar a vida real,Zoro ouvia aos poços som de passos se aproximando de si,mas o garoto tava com tanto sono que tava com preguiça de abrir os olhos,mas Zoro se lembra que tava esperando o avaliador para se tornar um bom chunnin,o garoto rapidamente se levanta ainda com um pouco com sono mas isso não interessava mais para ele,Zoro muito confiante de ser um grande ninja,e ficava ouvindo como deveria ser seus ataques mas não detalha mente,mas tudo bem,Zoro começava a respirar forte,concentrando sua energia em todo seu pequeno corpo e começava a ficar em posição de batalha,e com sua mão direita e colocava em posição bem perto de seu pescoço,e começava a observar o avaliador com seus olhares preguiçosos,e começava a pensar em um ataque bem útil,por que Zoro não podia fazer nenhum errinho,Zoro para começar usando os dois dedos vai lançar aquela kunai que estava na minha mão dez do começo,e jogava em direção do coração do avaliador a kunai vai em em direção dele por 25 km de velocidade,em seguida Zoro ficava concentrando chakra em suas mãos para começar a fazer as posições de Mao mas rápido possível enquanto fazia as posições de mão eu ainda ficaria observando o avaliador,para me garantir de um ataque surpresa,mas o jutsus que eu estava fazendo era o ninjutsu Elemental Suna Ryuuna no Jutsu,para sair do chão a 3 metros de distancia do avaliador,em seguida o dragão vai em direção dele para tentar morder seu tórax,e usando seus dentes para perfurar e o mata-ló,mas Zoro ainda não achava o suficiente esses ataques,então ele pensava mas um poquinho no seu próximo ataque,depois de 28 segundos pensado Zoro tem mas uma idéia,começava a fazer suas posições de Mao nessesarias e desnecessárias para fazer o ninjutsu Suna no Mesou vai sair uma mão de areia do meu lado esquerdo,então as mão vai se fechar e vai em direção do inimigo para dar um soco que ia cobrir todo o seu corpo,em seguida depois desses ataques Zoro ficava observando o avaliador para ver se ele desviava ou ia me aprovar,Zoro ficava em pocisão de batalha e olhando para todos os lados com medo de receber um ataque surpresa,e ainda confiante em si mesmo,sabendo que fez um bom trabalho, e imaginava os tempos que andava naquela areia quente de suna,que Zoro não quer voltar la nunca mais..........................

    status off


    Spoiler:
    hibrido
    hibrido
    Jounnin|ANBU|Konoha
    Jounnin|ANBU|Konoha


    Utilidades : Durmir, Lutar só quando dá vontade

    Presuntos Comigo


    Spoiler:


    SleepSleepSleep:



    Mensagens : 171
    Pontos : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Aonde o Vento faz a Curva '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Tobirama
    HP HP:
    Bom vamos aos testes.... Left_bar_bleue900/900Bom vamos aos testes.... Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    Bom vamos aos testes.... Left_bar_bleue800/800Bom vamos aos testes.... Empty_bar_bleue  (800/800)

    Bom vamos aos testes.... Empty Re: Bom vamos aos testes....

    Mensagem por hibrido Sex Fev 18, 2011 7:32 pm

    Se defenda de seu ataque, sendo que ele foi elevado à rank A

    Vooc tem 500 de Ch para usar ^^
    zoro
    zoro
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna


    Utilidades :
    Spoiler:

    Spoiler:

    Mensagens : 21
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Bom vamos aos testes.... Empty Re: Bom vamos aos testes....

    Mensagem por zoro Sex Fev 18, 2011 10:46 pm

    Bom vamos aos testes.... Zoro-1

    ...................................:::::::::vamos virar chunnin::::::..................................


    Zoro estava observando todos os seus ataques estratégicos de ponta a ponta,e ainda planejando mais ataques ao mesmo tempo,Zoro também estava com medo,confiante e nervoso,incrivelmente,mas isso não vem ao caso,Zoro descobriu que tinha que defender de seus próprios ataques para poder ser aprovado como chunnin(fuuuuuuuuuuuuu)mas Zoro estava sem escolha era o único modo,então fazer o que,e também a cada segundo que se passava ali na quela pequena arena de treino,os ventos que vinham do oeste batiam em seu corpo,e os faziam refletir sobre a sua defesa,depois de alguns segundos rápidos de pensamentos,por que o poder estava se aproximando,Zoro tem uma idéia genial para poder se defender de todos os seus próprios ataques,Zoro de inicio vê só uma simples kunai ninja se aproximando de seu corpo,Zoro não estava muito preocupado com isso,Zoro pegava uma kunai com sua mão direita,e Zoro com sua mira quase perfeita,jogava a kunai contra a dele para as duas rebaterem e não machucar ninguém,Zoro depois de uma defesa tensa dessas,Zoro tinha lembrado que tinha mandado um ninjutsu muito poderoso que era um dragão de areia,na verdade não era tão poderoso assim mas dava pro gasto,mas Zoro via que aquele dragão estava se aproximando de si,então Zoro começa a fazer suas posições de Mao mas rápido possível,e pensado na época que era de suna,na quela aldeia que não o trazia felicidade nenhuma,mas no momento Zoro estava em kiri fazendo seu teste chunnin,Zoro depois de ter feito todas as posições de mão,Zoro estava utilizando o ninjutsu Saikyou Zettai Bogyo,assim fazendo uma barreira de areia com o físico do shukako na minha frente assim me protegendo do soco,e parecia que o soco estava mais forte do que antes,então assim a mao foi desmanchada pelo impaquito,Zoro pensava em sua família morta a muitos anos atrás,isso dava mas força para ele,em seguida fora de seus pensamentos,via uma mão gigante vinha em sua direção para atingilo e matá-lo,mas Zoro já tinha desativado a sua barreira,então começava a fazer as posições de mão novamente e fazendo o mesmo ninjutsu¬¬,assim fazendo a barreira no físico do shukako outra vez na minha frente assim me protegendo do soco,Zoro cai de joelho no chão de cansado e fica olhando,para ver o resultado do avaliador................

    Hp:400/400
    Chakra:320/500


    Spoiler:
    hibrido
    hibrido
    Jounnin|ANBU|Konoha
    Jounnin|ANBU|Konoha


    Utilidades : Durmir, Lutar só quando dá vontade

    Presuntos Comigo


    Spoiler:


    SleepSleepSleep:



    Mensagens : 171
    Pontos : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Aonde o Vento faz a Curva '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Tobirama
    HP HP:
    Bom vamos aos testes.... Left_bar_bleue900/900Bom vamos aos testes.... Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    Bom vamos aos testes.... Left_bar_bleue800/800Bom vamos aos testes.... Empty_bar_bleue  (800/800)

    Bom vamos aos testes.... Empty Re: Bom vamos aos testes....

    Mensagem por hibrido Dom Fev 20, 2011 3:58 pm

    Defesa Irregular e Inumeros erros no post

    Negado

    Conteúdo patrocinado


    Bom vamos aos testes.... Empty Re: Bom vamos aos testes....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:16 am