Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
Oi aldeia bonita......... EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
Oi aldeia bonita......... EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
Oi aldeia bonita......... EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
Oi aldeia bonita......... EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
Oi aldeia bonita......... EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
Oi aldeia bonita......... EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
Oi aldeia bonita......... EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
Oi aldeia bonita......... EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
Oi aldeia bonita......... EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

3 participantes

    Oi aldeia bonita.........

    zoro
    zoro
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna


    Utilidades :
    Spoiler:

    Spoiler:

    Mensagens : 21
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Oi aldeia bonita......... Empty Oi aldeia bonita.........

    Mensagem por zoro Seg Fev 14, 2011 7:20 pm

    ....::Aldeia,Zoro chegou::..


    Zoro depois de andar muito,Zoro já estava muito cansado mal conseguia andar direito andava só com a força do espírito,Zoro andava com respirando muito forte e com o suor desses em seu rosto,ele andava e andava ate ele sentiu o corpo fraco e quase caiu no chão mas Zoro foi rápido e se apoio numa arvore,sua vista estava começando a embaçar,e sua água já tinha acabado,e Zoro também estava muito machucado,suas ropas estava rasgadas por que,o garoto ando por muitas florestas e muitos caminhos,mas Zoro acabo não aquentando e desmaio e caiu num chão gramado,e seu olhos começavam a fechar devagar ate que desmaiado Zoro fico,depois de horas sem abrir seus olhos,o garoto começava a ouvir alguém o chamando,Zoro abria seus olhos bem devagar e açodava numa casa muito estranha de madeira,quando eu vejo um garoto com mais ou menos 7 anos começa a gritar sua mãe,Zoro estava deitado numa cama improvisada...

    Então sua mãe chega com um copo de chá,e coloca do lado do meu rosto,Zoro olhava para todos que estava ali cuidando dele,e da um pequeno sorriso mas ainda não conseguia falar ainda mas tenta falar muito obrigado,a moça coloca um travesseiro debaixo de minha cabeça é a moça sai do quarto e vai para cozinha fazer o almoço,Zoro ficava olhando para cima ainda um pouco cansado,Zoro voutava a dormir depois de 5 dias hospedado na quela casa bem nobre,Zoro pede varias informações sobre Kiri,ele dizem que já moraram lá a muito tempo,então a moça começava a contar a historia de seus ancestrais,Zoro acaba dormindo de novo mas isso não vem ao caso,depois decido sair de lá,Zoro pegava todo seu equipamento e saia daquela casa que nunca ia esquecer,mas no momento que eu estava saindo o garotinho me da em minhas mãos um estilingue,Zoro da um rápido sorriso a saia daquela casa pacata....

    Zoro com seu mapa na Mao e seu sonho de se tornar um grande ninja naquela vila nova,com sua garrafa de água cheia não perdia tempo para chegar na aldeia,depois de andar por 48 minutos,Zoro vê barulho de passos se aproximando de si,Zoro rapidamente saca uma kunai,e ficava atento olhando para todos os lados,quando olho para trás vejo um shinobi com uma capa preta tampando o seu rosto o ninja pergunta para que vila o garoto estava indo?,Zoro com medo fala que nenhuma,Zoro usa sua velocidade e aparecia rapidamente atrás de mim e colocava uma kunai em seu pescoço e ameaçava me matar,Zoro pensa rápido pegava sua kunai que estava em sua Mao dês do começo,e encravava a kunai em sua barriga,depois do ataque que acabo em sucesso,mas saia uma fumaça branca em volta do shinobi,Zoro lembrava de quando ele era pequeno,esse jutsu era um simples clone,Zoro sabia que o inimigo era muito mais forte que ele então ele começa a correr dele mas quando o garoto olho para trás via que ele estava sendo perseguido mas o cara foi mas rápido que Zoro,então o inimigo sacava uma espada e ia me atacar meu pescoço,mas no momento aparecia um shinobi de Kiri na minha frente com uma kunai em suas mãos impedindo que aquela espada me tocasse,em seguida os dois começavam a lutar então Zoro se esconde atrás de uma arvore e ficava olhando a luta dos dois,depois de algum tempo de batalha,o ninja amigo acaba ganhando aquela batalha,o ninja vem andando ate minha direção e o shinobi via que eu usava equipamento de ninja,depois de um tempo conversando ele seguia o seu caminho por que ele estava em uma missão e tinha esquecido de me dar informação de kiri então Zoro fica com cara de babaca¬¬,mas ele lembro que tinha um mapa ^^,ele pegava o mapa de sua mochila e começava a seguir mas quando eu estava chegando perto,aparecia uma montanha bem no local da aldeia Zoro não entendia o motivo,mas só podia ser uma coisa a aldeia estava la no topo Zoro quase chora mas engole o choro e sobe a montanha para poder começar uma nova vida,Zoro não podia desistir logo agora que já tinha chegado logo aki,então começava a subir com cautela,quando uma pedra se solta e Zoro acaba escorregando e começa a cair,mas Zoro rapidamente pega 8 kunais enroladas em linha de nylon e joga as kunais rolarem em volta da pedra para poder me segurar bem,para não cair,Zoro da um suspiro bem forte e continua escalando a montanha,depois de um bom tempo escalando e bebendo água,chega no topo da montanha quando comseque avistar a aldeia prometida,Zoro vai andado devagar ate a aldeia quando chega no portão na aldeia,ele cai no chão de cansaço e fica a espera de alguém aparecer ali....

    to be continua.....
    ' Link
    ' Link
    Estudante
    Estudante


    Utilidades : _
    <==>Ficha<==>
    Oi aldeia bonita......... _gokudera__by_amest9416-d32rtoa
    Mensagens : 19
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2011
    Localização : Secreto =X

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    Oi aldeia bonita......... Left_bar_bleue900/900Oi aldeia bonita......... Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    Oi aldeia bonita......... Left_bar_bleue1200/1200Oi aldeia bonita......... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

    Oi aldeia bonita......... Empty Re: Oi aldeia bonita.........

    Mensagem por ' Link Seg Fev 14, 2011 8:48 pm

    OFF: kd o link da saída
    zoro
    zoro
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna


    Utilidades :
    Spoiler:

    Spoiler:

    Mensagens : 21
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Oi aldeia bonita......... Empty Re: Oi aldeia bonita.........

    Mensagem por zoro Seg Fev 14, 2011 10:49 pm

    descupa ae o erro,que eu tava com pregiça de fazer o post Razz

    https://narutosr-rpg.forumeiros.com/t827-saindo#4124
    hibrido
    hibrido
    Jounnin|ANBU|Konoha
    Jounnin|ANBU|Konoha


    Utilidades : Durmir, Lutar só quando dá vontade

    Presuntos Comigo


    Spoiler:


    SleepSleepSleep:



    Mensagens : 171
    Pontos : 144
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Aonde o Vento faz a Curva '-'

    Ficha do personagem
    Personagem: Senju Tobirama
    HP HP:
    Oi aldeia bonita......... Left_bar_bleue900/900Oi aldeia bonita......... Empty_bar_bleue  (900/900)
    Chakra Chakra:
    Oi aldeia bonita......... Left_bar_bleue800/800Oi aldeia bonita......... Empty_bar_bleue  (800/800)

    Oi aldeia bonita......... Empty Re: Oi aldeia bonita.........

    Mensagem por hibrido Ter Fev 15, 2011 6:13 pm

    hibrido, que estava fazendo seu passeio pela sua vila, observava que um novo jovem havia chegado nela. Então ele olha para o mesmo e diz

    - Welcomido á Kirigakure ^^

    Depois ele volta a fazer sua caminhada... Sleep

    All - Full
    zoro
    zoro
    Gennin|Suna
    Gennin|Suna


    Utilidades :
    Spoiler:

    Spoiler:

    Mensagens : 21
    Pontos : 31
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/02/2011

    Oi aldeia bonita......... Empty Re: Oi aldeia bonita.........

    Mensagem por zoro Ter Fev 15, 2011 9:31 pm

    Oi aldeia bonita......... Roronoa_Zoro
    ...............::::kage estranho::::..........


    Zoro estava deitado no chão de cansaço depois daquela grande viagem,via que seu corpo estava machucado ,e quase não conseguia se movimentar e já estava com um pouco de sono,Zoro ainda deitado colocava a Mao no bolso e via que ainda que tinha dinheiro da missão então tudo bem,Zoro se levanta devagar com sua perna tremendo e começava a andar em direção para dentro da vila,e via que aquele kage era meio estranho mas Zoro não importava muito com isso,então ele começava a andar a em direção da vila legalzinha ^^,e ficava olhando para todas as casas,prédios e comércios da cidade,cumprimentada todos os habitante da vila,com um sorriso de vida nova,com um pouco de preocupação mas só um pouquinho das pessoas da vila não se acostumarem com ele,mas tudo bem ele ia recuperar sua vida de novo,mas primeiro tinha uma coisa mais importante para resolver,que era uma casa para morar,Zoro rapidamente procura pela vila uma casinha para morar nessa nova vila....

    Parecia que estava tudo bem porinquanto a procura da casa nova mas eram muitas casas em uma vila desse tamanho,mas Zoro não ia desistir assim tão fácil,Zoro fazia seus cálculos,para ver a casa mas barata mas eram muitas escolhas e tipos,ate que uma casa o satisfazia e compro a casa,parecia que estava tudo perfeito mas Zoro ainda não achava isso ainda tinha que se tornar um chunnin mas para isso ainda tinha muito caminho pela frente,pelo menos a vila e um pouco mas fresca que a outra e não tinha tanta areia também,mas isso e outro caso,Zoro pensava como ia começar a nova vida então para começar e ter uma boa conversa com o kage,mas não precisava ser agora,ate que o sol começava a se por e noite chegava com tudo,então Zoro ia para a sua casa nova,quardava seus equipamentos em sua casa e ficava olhando para as nuvem bonitas do céu preparado para o dia seguinte..................


    to be continua...........

    Conteúdo patrocinado


    Oi aldeia bonita......... Empty Re: Oi aldeia bonita.........

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:38 am