Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Tópicos semelhantes

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
Saindo de Kiri - Página 2 EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
Saindo de Kiri - Página 2 EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
Saindo de Kiri - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
Saindo de Kiri - Página 2 EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
Saindo de Kiri - Página 2 EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
Saindo de Kiri - Página 2 EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
Saindo de Kiri - Página 2 EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
Saindo de Kiri - Página 2 EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
Saindo de Kiri - Página 2 EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

+5
The_King
Chronos
'Fuyun
'Thêti
Wilcker
9 participantes

    Saindo de Kiri

    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue700/700Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue600/1600Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por The_King Ter Fev 01, 2011 1:20 am

    Saindo de Kiri - Página 2 2wdsqjk


    - Era um dia comu. em minha vida.. Mais era de noite

    - Estava em minha casa.. quando derepente uma pessoa começa bater em minha porta..

    Vou direção da porta e abro a porta.. então o mesmo começar a falar

    -Senhor me mandaram falar que um shinobi de kiri esta tentando fugir .. e para caçar ele

    Aposto o jovem falar.. isso vou em direção do portão da vila..
    para ver se ele ainda tava .. ' o shinobi que esta tentando sair'.. quando chego la vejo um corpo no chão.. então vou em direção do mesmo.. então olho para o lado e vejo outro shinobi' o Matsu ' ..

    E Falo:

    - Ei eaiw.. vi aqui pegar o kekkei genkai.. do fugitivo para mim.. depois do ritual pode pegar.. o corpo dele.. falo isso com um sorriso no rosto ..

    -Depois de falar isso.. vou em direção do morto.. ao chegar ele.. começo a fazer selos de mão.. junto as mão.. e abro a minha mão .. e de repente o chakra do mesmo.. começa ir para dentro da boca do King.. 'Ao abrir a boca um selo dentro dela começa ficar com uma cor rosa'..

    -Depois de absorver o chakra do mesmo.. falo:

    - Mais um kekkei genkai para minha coleção .. com um sorriso na cara..


    Obs: como fala na descrição do jutsu kimera no jutsu .. e um ritual aonde o corpo pode esta morto pq e um ritual xd

    Sendo ele vivo ou morto.. xd

    Depois de falar isso.. olho para atas e falo:

    - Pode pegar o corpo e fazer oq vc quizer agora .. amigo xd

    E DEpois eu sumo..

    OBS: Espera um juiz .. aprovar a minha retirada de kekkei genkai.. para vc post ..' pegando o corpo' Saindo de Kiri - Página 2 605366

    Citação:


    Saindo de Kiri - Página 2 300px-Chimera_jutsu

    Kimera no jutsu
    Quem usa: Hiruko, Ni, San
    Rank: -
    Primeira aparição: Movie 3 - Herdeiros da vontade do fogo.
    Descrição: Técnica usada por Hiruko para superar sua fraqueza corporal como
    ninja, essa técnica possui vários usos como um deles é fundir animais e humanos
    para que formem criaturas extraordinárias, jamais vistas no mundo com poderem e
    técnicas absolutas. Outra habilidade dessa técnica é o roubo de kekkei genkai
    que em um ritual que acontece a cada ano em um Eclipse solar anual,
    Hiruko consegue roubar kekkei genkais juntando seu corpo com o da vitima
    roubando assim todas suas técnicas.



    Saindo de Kiri - Página 2 300px-Body_flicker_pt_1

    Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
    Quem usa: Técnica ninja básica
    Rank: D
    Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas
    distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


    Meu:
    Hp:Full
    Ch:600- 130 -30 : 440
    Chronos
    Chronos
    Líder Anbu NE
    Líder Anbu NE


    Mensagens : 135
    Pontos : 181
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Ficha do personagem
    Personagem: Konan
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por Chronos Ter Fev 01, 2011 12:18 pm

    OFF: Acho que isso deveria ser feito em um laboratorio, não aqui!
    'Thêti
    'Thêti
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 35
    Pontos : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por 'Thêti Ter Fev 01, 2011 2:09 pm

    OFF The king, nada contra mais a ***** do corpo é meu já que eu me dispus a vir atrás dele primeiro u.ú
    E a menos que não queira que comece um conflito interno na vila eu vou sair daqui com o corpo '-'
    Amor kiri, mas isso que acabou de fazer foi um pouco de falta de respeito com minha pessoa já que não me falou nada sobre o que iria fazer '-'
    Se quiser a K.G. dele, vai ter que me matar...
    Vou esperar e ver o que tem a dizer sobre isto, e dependente do que se resolva eu já vou começar atacando...

    .-.
    'Mello
    'Mello
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 110
    Pontos : 136
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Do lado da Hayley Willians *-----*

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por 'Mello Ter Fev 01, 2011 2:41 pm

    OFF: Isso que da cobiçar demais King, ganancia por ganancia Saindo de Kiri - Página 2 531760
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue700/700Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue600/1600Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por The_King Ter Fev 01, 2011 4:21 pm

    'Thêti escreveu:
    OFF The king, nada contra mais a ***** do corpo é meu já que eu me dispus a vir atrás dele primeiro u.ú
    E a menos que não queira que comece um conflito interno na vila eu vou sair daqui com o corpo '-'
    Amor kiri, mas isso que acabou de fazer foi um pouco de falta de respeito com minha pessoa já que não me falou nada sobre o que iria fazer '-'
    Se quiser a K.G. dele, vai ter que me matar...
    Vou esperar e ver o que tem a dizer sobre isto, e dependente do que se resolva eu já vou começar atacando...

    .-.

    Off:

    Ei . kra eu sou quero o K.g dele.. Se nao fosse eu ver a falha dele.. vc nunca ia ver então eu acho que eu ganhei a luta ' que nem teve pq nao vi niguem se atacando'

    -Então voltando para o assunto.. eu ganhei .. eu deveria ter ficar com o corpo dele.. por eu ter achado a ' FALHA ' DELE nao foi vc.. e a luta de vcs nem tinha começado.. então eu mereço o corpo dele mais que vc..

    -Mas eu so quero o K.G dele.. o corpo pode ficar com vc..Mais
    se vc quizer lutar antes de eu pegar o k.G .. dele .. vamos então ..


    Dragon-> Eu acho que sim eu posso fazer o kimera no jutsu longe de um laboratório.. pq e um Ritual.. eu nao vou abrir o corpo pq eu ia usar um laboratório ... Saindo de Kiri - Página 2 85587
    'Thêti
    'Thêti
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 35
    Pontos : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por 'Thêti Ter Fev 01, 2011 5:35 pm

    OFF "...se vc quizer lutar antes de eu pegar o k.G .. dele .. vamos então ..."
    Ótimo, que me cassem depois... nem ligo '-'
    E chamar um juiz, qualquer um sabe. Não apontei nenhum erro dele que poderia ser desde o fato do Nagato não poder se mover por ser paraplégico, ao aparecimento recente dos corpos '-', por que seria muito fácil ganhar alguém assim, só queria traze-lo de volta para a vila e torna-lo melhor, coisa que você deveria fazer. Fugitivos devem ser tratados com respeito até o momento em que eles te atacarem, pois ele também é um ninja. '-'


    Morte, a maior honra de um guerreiro é morrer e ser lembrado, aquele ninja ainda muito novo havia morrido e eu não pude fazer nada para impedi-lo, um momento trágico é ver a morte de um ninja que tinha um objetivo, um sorriso aparece em meu rosto acompanhado de um pensamento momentâneo.

    Pensamento-Thêti - Antes morrer por alguma coisa, do que viver por nada. -

    Ao sorrir eu visivelmente modificava a umidade do ar a minha volta até que um shinobi chega, o mesmo carregava uma bandana da vila então não o ataquei, continuei modificando a umidade a minha volta para que eu pudesse criar três clones de gelo para me ajudar a carregar o corpo. Porém algo me chama a atenção, enquanto fazia os três clones ouço o shinobi dizer que roubaria a kekkei genkai daquele jovem, o sorriso que havia em meu rosto se desmancha e uma pequena gota de ódio era adicionada ao meu humor, esta gota se dissolve no meu sangue e o fazia ferver. Os clones estavam feitos, um a minha esquerda outro a minha direita e o ultimo atrás de mim, o shinobi que apareceu recentemente começa a fazer selos, minha sobrancelha esquerda levanta enquanto um sorriso sarcástico aparece em minha face. Meu clone da direita e o atrás de mim colocam a mão em meus ombros, o da direita coloca a mão em meu ombro direito enquanto o clone de trás coloca a mão em meu ombro esquerdo. O clone da esquerda fica em uma posição um tanto estranha, eu olhando para o shinobi que no momento era meu adversário percebo que ele junta as mãos então vendo isso faço um selo e fazendo um selo me movo para cima de uma casa junto a meus clones, a casa ficava a dez metros do local onde meu adversário estava, fico abaixado para que o mesmo não perceba minha localização.


    Ilusão:

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:


    Sangue
    400
    Chakra
    270


    Jutsus~Thêti:
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue700/700Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue600/1600Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por The_King Qua Fev 02, 2011 1:59 am

    Off:

    -Kra nao entendi o teu jutsu.. kra e Impossível criar genjutsu com a nevoa/neve ao redor..


    EU ACHO ISSO..

    Depois da explicação.. vou post
    'Thêti
    'Thêti
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 35
    Pontos : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por 'Thêti Qua Fev 02, 2011 2:33 am

    OFF "e Impossível criar genjutsu com a nevoa/neve ao redor.."
    E que base você tem para esta afirmativa?!
    A descrição do jutsu está ali, ao meu ver minhas ações foram bem detalhadas, agora basta você se defender.
    Bem, uma coisa posso afirmar. Esse negocio de "Depois da explicação.. vou post" para mim só existe quando faço um post complexo e reconheço isso, se você não estiver chamando um juiz é melhor postar pois o W.O. ainda está sendo contado.
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue700/700Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue600/1600Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por The_King Qua Fev 02, 2011 8:46 pm

    'Thêti escreveu:
    OFF "e Impossível criar genjutsu com a nevoa/neve ao redor.."
    E que base você tem para esta afirmativa?!
    A descrição do jutsu está ali, ao meu ver minhas ações foram bem detalhadas, agora basta você se defender.
    Bem, uma coisa posso afirmar. Esse negocio de "Depois da explicação.. vou post" para mim só existe quando faço um post complexo e reconheço isso, se você não estiver chamando um juiz é melhor postar pois o W.O. ainda está sendo contado.

    Off: Kra eu perguntei para um juiz no chat do forum.. pq eu nao entedi este jutsu.. ele falou para mim post aqui.. e depois post em duvida.. Mais eu nao fiz isso.. pq queria saber por vc o ' criador' do jutsu.. como este jutsu pode ser genjutsu.. sendo que estava ta usando uma nevoa/neve isso e Impossivel..Mais se vc quizer posso chamar um juiz e perguntar se pode fazer este jutsu ai.. que fez..

    - Eu acho que vc nao falou a distancia de nos então vou dizer que estamos a 10m.. vc esta a 10m de mim eu estou a 2m do corpo morto.. e vc estava a 17m do corpo..

    Saindo de Kiri - Página 2 2s13s53

    On:

    -Antes de começar a fazer selos.. mão so estava com a minhas mão juntas assim me concertando trazendo o chakra para usar o jutsu.. Olho para atas.. para ver como estava as coisas com outro shinobi.. então eu vejo.. 3 clones ao redor dele.
    -Então nao vai me deixar pegar o k.g dele..[Falo isso em meus pesamentos]
    Depois de pensar isso.. para de ficar com a mão juntas.. e pego o corpo morto, do chão e falo para o shinobi que ali estava,de costas.

    -Depois de pegar o K.g dele ..Eu volto para pegar o teu corpo..
    Falo isso com um sorriso no rosto..

    Depois de falar isso começo a correr em direção ao horizonte..' pq eu ja estava fora dos portão da vila'.. Em uma velocidade. Muito. Grande e quando eu chegar a 40m do portão e do meus inimigos.
    Depois de chegar nesta distancia coloco o corpo no chão.. juntos a minhas mão e falo:

    - Vamos começar de novo

    Sempre olhando para o corpo morto que ali estava,depois de falar isso começo a fazer selo de mão. e abro a minha boca .. e o selo que la dentro esta.. começar a brilhar rosa, e depois o chakra do inimigo' ou ao ria a mesma coisa de chakra para os shinobi eu acho'..
    Assim sugado todo o chakra do mesmo.. depois de fazer isso.. fecho a boca e falo:

    - Agora vamos começar a lutar.. Shinobi de Kiri..

    Depois fico atento a qualquer movimento do inimigo.. e com o corpo do morto' esqueci o nome dele', a 2m de mim. eu a 40m do inimigo.

    OBS:Como ele nao me deixou fazer o kimera no jutsu em Minha primeira tentativa .. e me deixou sem reação antes de começar o mesmo.. nao gastei o chakra do jutsu e assim .. eu volto para o normal do meu chakra.. isso e tbm vale para outro jutsu que falei em meu post..

    OBS²:Com a minha velocidade.. eu acho que eu consigo sair do local sem ser pego pelo teu gen jutsu.. PQ a minha velocidade com o jutsu que usei.. e sem realidade..

    Obs³: Como o teu jutsu de ataca pega so 25m² eu acho que a 40m do inimigo eu nao caiu no genjutsu..

    Citação:


    Saindo de Kiri - Página 2 300px-Jinton

    Jinton no Jutsu (Técnica do Elemento Agilidade)
    Quem usa: Hiruko
    Rank: -
    Selos: Porco
    Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através
    de seu Kimera no Jutsu.
    Descrição: Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover numa
    velocidade altíssima, quase ao ponto de um movimento instantâneo, podendo
    esquivar-se e contra-atacar efetivamente.


    Saindo de Kiri - Página 2 300px-Chimera_jutsu

    Kimera no jutsu
    Quem usa: Hiruko, Ni, San
    Rank: -
    Primeira aparição: Movie 3 - Herdeiros da vontade do fogo.
    Descrição: Técnica usada por Hiruko para superar sua fraqueza corporal como
    ninja, essa técnica possui vários usos como um deles é fundir animais e humanos
    para que formem criaturas extraordinárias, jamais vistas no mundo com poderem e
    técnicas absolutas. Outra habilidade dessa técnica é o roubo de kekkei genkai
    que em um ritual que acontece a cada ano em um Eclipse solar anual,
    Hiruko consegue roubar kekkei genkais juntando seu corpo com o da vitima
    roubando assim todas suas técnicas.


    Status:
    Hp:Full
    Ch:340
    'Thêti
    'Thêti
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 35
    Pontos : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por 'Thêti Qui Fev 03, 2011 12:38 am

    OFF"- Eu acho que vc nao falou a distancia de nos então vou dizer que estamos a 10m.. vc esta a 10m de mim eu estou a 2m do corpo morto.. e vc estava a 17m do corpo.."

    No meu post de chegada eu estava a 5 metros do nagato, então como o corpo não se moveu depois disso eu estou a 5 metros dele. Mais ignoro esse erro u.u

    Vou te ajudar.: Sobre o meu genjutsu já que eu estou criando a névoa não muito densa e a neve, eu transmito meu chakra por meio delas até você. Não adiantaria nada chamar um juiz já que o jutsu foi aprovado.

    Espero que não fique fugindo toda hora. '-'

    Desconsideração:

    Vejo meu adversário desaparecer do local, logo penso que o mesmo é um covarde e resolvo ir atrás dele, a névoa era densa então resolvo não andar as cegas e acabar me perdendo dele. Fazendo uma marcação de selo localizo o ninja a 40 metros de distância de mim, meus clones ainda mantinhão as mãos em meus ombros, então novamente uso shunshin no jutsu para me mover rapidamente. Sabia a localização daquele ninja então decido surpreende-lo, paro a 15 metros do inimigo, onde não o via como também não dava para ele me ver por causa na névoa, logo andando calmamente tento me aproximar dele, porém, quando fico a 10 metros dele espelhos começam a aparecer simultâneamente a fim de cercar o inimigo. Andando na direção do adversário noto o corpo do lado do mesmo, o olho do adversário estava diferente porém continuo a andar na direção dele.


    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Lembrete:


    Sangue
    400
    Chakra
    125


    Jutsus~Thêti:
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue700/700Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue600/1600Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por The_King Qui Fev 03, 2011 10:52 pm

    Saindo de Kiri - Página 2 20atdeh


    -Depois de ter roubado o k.g do shinobi 'que ainda nao sei o nome',com um sorriso no rosto,penso..

    -Como vou tentar matar este outro shinobi

    - Depois de pensar isso coloca a minha mão no chão e fazendo um selo.. Tendo achar o meu inimigo.. então acho ele mais ele nao estava longe estava muito perto de mim.. a 15m então começo a fazer selo de mão e coloco a mão no chão e falo:

    - Kuchiyose no Jutsu

    -Uma fumaça tomara quanto da onde tava .. e a fumaça começa a sair do local e assim aparecendo uma criatua.. e depois começa a voar.. ficando a 40m no ceu.. e falo:

    - Ei shinobi de kiri, ainda nao nos apresentamos eu sou 'The_King' ,e quem seria vc ??

    Falando isso com um sorriso no rosto..

    Depois de falar isso fecho os meus olhos.. e em cima da fera começo a pensar em outra estragegia..Mais antes de começar a pensar na estragegia falo para a kimera:

    - Ataque o inimigo, a 10m a sua frente..

    Em quanto em fiquei com os olhos fechados , kimera a faz as suas caldas 'assim falando', lança elas em direção do inimigo na tentativa de enrolar o mesmo, e o apertar ate ficar sem ar..

    Obs: Como eu invoquei kimera.. e depois de ter voado , com ele eu acho que nao vou ser acertado pelo o seu jutsu..

    obs: para achar vc usei um jutsu de rastreamento..

    Obs: Atas de mim esta o corpo do shinobi morto.. a 2m de mim atas

    OBS: como vc fala em seu post a nevoa e densa.. então com a cauda de kimera,a nevoa vai deixa a cauda camuflada ..

    Citação:

    Saindo de Kiri - Página 2 190px-Chimerajutsu02

    Kuchiyose • Kimera (Invocação • Quimera)
    Quem usa: Hiruko, ,Ichi, Ni e San.
    Rank: S
    Primeira aparição: Naruto Shippuden:Herdeiros da Vontade do Fogo.
    Selos: Lebre → cavalo → boi .
    Descrição: Hiruko e seus comparsas invocam um dragão gigante que era a junção dos 3 kuchiyoses anteriores. Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.

    Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
    Quem usa: Ninjutsu básico
    Rank: E
    Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear
    o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu
    como o Byakugan.


    Status:
    Meu:
    Hp:Full
    Ch:175

    Kimera:
    Hp:800
    Ch:800
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue700/700Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue600/1600Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por The_King Dom Fev 06, 2011 12:27 am

    Off:

    W.O ? ne
    'Thêti
    'Thêti
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 35
    Pontos : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Ficha do personagem
    Personagem:
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue100/100Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por 'Thêti Dom Fev 06, 2011 1:07 am

    aé esqueci dessa luta xD
    Tanto faz
    The_King
    The_King
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 133
    Pontos : 187
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2011
    Idade : 29

    Ficha do personagem
    Personagem: Uzumaki Naruto
    HP HP:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue700/700Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)
    Chakra Chakra:
    Saindo de Kiri - Página 2 Left_bar_bleue600/1600Saindo de Kiri - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/1600)

    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por The_King Dom Fev 06, 2011 5:07 am

    - De repente a nevoa começa a sair mais nao sai todo pq fica a nevoa do local' de kiri',Mas se podia ver um corpo morto no chão,então kimera comesava a descer .. assim chegando no chão a 5m do corpo.. e depois eu pulo de cima dela.. e vou em direção do corpo morto.. quando chego a 2m do corpo falo:

    - Fui bom lutar com vc shinobi de kiri.' que ainda nao sei o nome'

    Depois de falar isso coloco o corpo em meu ombro ,e vou em direção de kimera,depois de caminhar um pouco chego em kimera.. depois eu pulo em cima dele,e nos vamos em direção da vila..

    Depois de voar .. pouco pelo ceu .. chegamos no portão da vila,e depois kimera,desaparece eu e o corpo do shinobi morto que estava em kimera.. caímos,mais eu caiu de pe.. depois de estar no chão me viro e pego outro corpo morto.. e o coloco em meu outro ombro,e vamos em direção da minha casa na vila e depois vou colocar eles no Laboratório xd

    Status:
    Meu:

    O MESMO DO MEU OUTRO POST

    Kimera:

    O MESMO DO OUTRO POST

    Conteúdo patrocinado


    Saindo de Kiri - Página 2 Empty Re: Saindo de Kiri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:31 am