Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Tópicos semelhantes

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

2 participantes

    Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP

    Sarah
    Sarah
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 138
    Pontos : 166
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/01/2011
    Idade : 29
    Localização : Chocoland *-*

    Ficha do personagem
    Personagem: Shion
    HP HP:
    Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Left_bar_bleue1000/1000Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Empty_bar_bleue  (1000/1000)
    Chakra Chakra:
    Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Left_bar_bleue1000/1400Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Empty_bar_bleue  (1000/1400)

    Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Empty Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP

    Mensagem por Sarah Qui Jan 27, 2011 1:01 pm

    Uma Nova Ameaça
    Rank: B
    Recompensa: 200.000
    Descrição:
    A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários,
    só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e detenha-os.

    Obs.: Esta missão avalia sua criatividade e capacidade de interpretação. Pelo menos 10 linhas.

    ===========
    - Eram dias de caos em Konoha.O céu escuro de tanta fumaça de casas queimadas,rios de sangue todo lado.Com toda essa destruição fui surpreendida por um jounin,que logo me disse:

    - Venha ,Sarah.O Hokage está criando um grupo de defesa a vila.

    - Então a garota foi correndo em direção o gabinete do Hokage.Muito desanimada viu varias pessoas feridas,coisa que matou mais ainda seu coração.Filhos sem pais,pais que perderam filhos,o que é isso?

    - Devemos acabar logo com isso!- Sussurrou só para ela.

    - Finalmente ,Sarah chega ao gabinete.Ao entrar na sala do Hokage,ficou em posição de sentido e perguntou com toda educação:


    - Por quê me chamou ,Hokage-Sama?

    [Hokage]- Não teria como você não perceber,mais a vila foi invadida,não sabemos quem é ainda.Então estou mandando um grupo de rastreamento para identifica-los para depois mandar a Elite para o ataque.Você será líder desse grupo.Então vá,isso é para ontem!

    - Considere ,missão cumprida!


    - Sarah desaparece do gabinete e aparece do lado de fora da torre de hokage,quando lá apareceu 4 ninjas.Eles eram os chunins de seu grupo.Então ela passou as ordens do hokage ,e todos partiram para missão.

    - Sarah foi até sua casa,onde estava Katsuyu,ela pensou: "com o Katsuyu Daibunretsu de Katsuyu,ficará mais facil de terminar essa missão,e por um fim nisso tudo" .Foi isso que ela fez. Chegando lá ela estava em um sono maldito,então deu um chute nela e gritou:


    - Ei,preciso que você use seu Katsuyu Daibunretsu para identificar ninjas que não são da vila.

    [Katsuyu]- Poderia pedir com mais educação ,né?Ok, irei fazer isso ,mais depois prometa que pare de fumar,isso faz mal para você

    - Há ,vai se fuder .-.

    [Katsuyu]- Mal criada '-'


    - Então assim ela fez,se dividiu em pequenas lesmas e começou a procurar na vila ninja que não tinha a bandana de Konoha.

    - Um dos chunins que fazia parte do grupo era um Hyuuga,com seu byakugan conseguiu captar uma pessoa.Então fomos até lá.Logo o grupo todo apareceu em volta de mim ,e finalmente chegamos no local indicado pelo chunin.

    - Havia um rapaz lá,com uma bandana desconhecida,nunca tinha visto uma bandana daquela vila.Então fiz sinais com os dedos dizendo que eu iria até lá,e pedi cobertura para os outros.Eles entenderam e se prepararam caso houvesse o pior.

    - Então desci até lá,ao eu cair firmemente no chão,varias armadilhas foram ativadas,todas kunais vindo de todos os pontos cardeais .Os meus seguros de vida(chunins) atiraram kunais com selos explosivos nas kunais em uma distancia que seria impossível a explosão me acertar.Assim acenei para eles.

    - O ninja tentou escapar ,mais eu fui mais rápida,então tirei um osso do meu ombro,bem afiado e atirei na perna dele. Logo comecei a interroga-lo:


    - Quem é você?Foi o responsável por essa destruição?Existe mais com você?Me diga !

    [Ninja]- Não estou muito afim de falar sobre isso ,sabe?;D

    - Ok.Então vamos falar desse seu machucado ai
    -ela começou a mexer no machucado para machuca-lo.E ele grita desesperadamente.- Dói não é?Se quiser mudar de assunto,é só falar sobre o que lhe perguntei antes.

    [Ninja]- Ok,sou da vila do caos,ela se localiza no pais do arroz somos como se fosse uma afiliada com a vila do som.Eu?Não te interessa ,vou morrer depois mesmo - Risos - E quando eu estar sozinho ou não,não vou lhe dizer.


    - Quando Sarah,ia acabar com a cara do ninja,Um parte de Katsuyu subiu em suas costas e disse:

    [Katsuyu] - Achei eles

    - Ok,ja irei até ai.E obrigado pelo trabalho.Deu sorte,se não você iria se olhar no espelho e não se reconheceria mais,de tanta porrada que eu ia te dar. Vamos pessoal

    [Chunins]- Sim!


    -Todos desapareceram e foi até o local que Katsuyu indicou.Viu que realmente era o local que havia os ninjas da vila do Caos.Então Sarah pediu que uma lesma avisasse o Hokage.

    - E assim foi feito.Logo percebemos a chegada de varios Jounins no local,cercando os ninjas.O Hokage também veio e disse:


    [Hokage] - Otimo trabalho,agora aproveite o resto do dia.

    - Então,Sarah passou o resto do dia bebendo e fumando,e ela acha que um dia vai largar esse péssimo habito.

    Spoiler:

    Hp:Full
    Ck:Full

    Katsuyu
    Hp:Full
    Ck:570
    Uchiha_Marcelo
    Uchiha_Marcelo
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 94
    Pontos : 157
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/01/2011

    Ficha do personagem
    Personagem: Uchiha Itachi
    HP HP:
    Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Left_bar_bleue1950/1950Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Empty_bar_bleue  (1950/1950)
    Chakra Chakra:
    Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Left_bar_bleue2500/2500Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Empty_bar_bleue  (2500/2500)

    Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP Empty Re: Depois de um tempo sem jogar,é bom praticar RP

    Mensagem por Uchiha_Marcelo Qui Jan 27, 2011 3:27 pm

    Missao app.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:07 am