Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shinobi Revolution




Depois podes ir lendo tudo o que esteja na seleção de Tutoriais

Mas o importante agora é que aprendas o sistema, depois à medida que tiveres tempo vais vendo os tutoriais e assim, é coisas simples depois de se ganhar o jeito.


Acabando este testamento temos o chat do NSR, assim podes trocar ideias com a comunidade, adiciona no MSN como se fosse um contato normal.


Atenciosamente, Staff NSR.

Naruto Shinobi Revolution

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Shinobi Revolution

Todo mundo entra pra história. Qualquer um trilha o próprio caminho, mas só quem faz história, torna-se uma lenda!

Tópicos semelhantes

Painel Usuário

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Portal
Fórum
Regras
Novidades
Área de Modificações
Off-Topic
Konoha
Suna
Kiri
Iwa
Kumo
Nukenins
Templo
Akatsuki
Hebi

Últimos assuntos

» Parceria Rádio MZ
Teste Gennin de Maito Gai EmptySeg Fev 20, 2012 4:23 pm por LeéoHenrique

» Meus trabalhinhos o/
Teste Gennin de Maito Gai EmptyDom Jan 15, 2012 11:29 am por Paunocu

» gokun1 (itachi)
Teste Gennin de Maito Gai EmptyTer Jan 03, 2012 7:04 pm por gokun1

» Area de Modificação de Ficha e Personagem
Teste Gennin de Maito Gai EmptyDom Set 11, 2011 1:24 am por wa369

» Naruto The Games
Teste Gennin de Maito Gai EmptySex Ago 26, 2011 12:58 pm por Uchiha Pedro

» Ficha de Uchiha Madara
Teste Gennin de Maito Gai EmptySex Jun 24, 2011 1:10 am por Uchiha Madara

» Treino basico '-'
Teste Gennin de Maito Gai EmptySeg Jun 06, 2011 6:46 pm por Saory

» [DOWNLOAD][PACK] Pokemon Renders
Teste Gennin de Maito Gai EmptyQui maio 19, 2011 11:32 pm por Darkbio

» [DOWNLOAD][PACK] RENDERS - AÇÃO-AVENTURA, FPS +MARVEL
Teste Gennin de Maito Gai EmptyDom maio 15, 2011 8:32 am por Darkbio

Continuando com a Jogabilidade

Sáb Fev 12, 2011 3:49 am por 'Adam

Agora temos apenas três vilas: Konoha, Suna e …

[ Leitura completa ]
Dando mais Jogabilidade

Dom Fev 06, 2011 5:47 pm por 'Adam

Bom, como podem ver ninguém seguiu a sugestão …

[ Leitura completa ]
Designer

Sex Jan 28, 2011 7:31 pm por Chronos

Irei direto ao ponto! Meu ps novamente foi …

[ Leitura completa ]
Saindo para felizidade de alguns...

Qui Jan 27, 2011 11:27 pm por 'Fuyun

Estou saindo da Staff para felizidade de alguns …


[ Leitura completa ]
Lembrança

Dom Jan 23, 2011 7:20 pm por Yakushi Icefox

Gostaria e Lembrar que após a aprovação da sua …

[ Leitura completa ]

2 participantes

    Teste Gennin de Maito Gai

    Maito Gai
    Maito Gai
    Ancião|Suna|Conselheiro
    Ancião|Suna|Conselheiro


    Mensagens : 38
    Pontos : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Ficha do personagem
    Personagem: Maito Gai
    HP HP:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1650/1650Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1650/1650)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1500/2200Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1500/2200)

    Teste Gennin de Maito Gai Empty Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Maito Gai Qui Abr 07, 2011 5:48 pm

    Lugar: Campo de Treino de Suna
    Tempo: 35°C céu com poucas nuvens
    Clima e Local: Pouco vento no local resuntando um lugar abafado por conta do calor. Algumas ruinas estão proximas.
    Teste Gennin de Maito Gai Suna1
    (Suna: o campo de treino fica mais ao norte da vila)

    On:
    No campo de treino espero meu avaliador gennin, enquanto espero tiro da minha bolsa 2 kunais: 1 com tarja explosiva e a outra com um fio em volta do cabo.Observo o campo e procuro onde esta localizado as grandes rochas, analiso tambem a localização das ruinas que estão a poucos mestro a minha esquerdas enquanto as rochas então ao norte e sul de onde estou.

    Life:100/100
    Chakra:100/100
    Cloud
    Cloud
    Kazekage
    Kazekage


    Utilidades : Teste Gennin de Maito Gai Id6lnd
    Mensagens : 48
    Pontos : 74
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Localização : Tijuca-RJ

    Ficha do personagem
    Personagem: Sasuke
    HP HP:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1800/1800Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1700/1700Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    Teste Gennin de Maito Gai Empty Re: Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Cloud Qui Abr 07, 2011 10:17 pm

    Teste Gennin de Maito Gai Yagamiori

    Uma manto de nevoa roxa se forma e começa a tomar forma, mostrando-se ser Cloud, que olha para Maito Gay(oooops) e diz:
    -"Vamos a seu teste, use um ataque combinado com armas."

    HP: 1000/1000
    Chakra: 1000/1000

    Obs.: Usaremos os status 1000, para você e eu
    Maito Gai
    Maito Gai
    Ancião|Suna|Conselheiro
    Ancião|Suna|Conselheiro


    Mensagens : 38
    Pontos : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Ficha do personagem
    Personagem: Maito Gai
    HP HP:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1650/1650Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1650/1650)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1500/2200Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1500/2200)

    Teste Gennin de Maito Gai Empty Re: Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Maito Gai Sex Abr 08, 2011 12:04 am

    Off: kkkkkkkkkkkk..tranquilo vou colocar 1000/1000, vamos ver se esses ossos velhos (meus) conseguem fazer alguma coisa.
    Off:Vamos dizer que você esta na minha frente.
    Off:Concidere velocidade dos ataque do Gai

    On:
    Observando meu avaliador e logo após sua fala, lanço em sua direção a kunai com selo explosivo, enquanto é lançada Maito pega sua segunda kunai com a linha e lança tambem em direção ao seu avaliador só que antes que a kunai com tarja chega-se ao seu destino (você) ela é repelida pela segunda kunai (a que tem a linha) lançando essa kunai com tarja a uma rocha a poucos metros do avaliador( em torno de 10 metros,lembrando que a kunai com selo não o atingiu e ainda não foi detonada) enquanto isso a kunai com a linha ia em sua direção ( em direção ao abdómen) qualquer tentativa de interceptar a kunai lançando outra kunai ou qualquer arma ninja farei um movimento com a linha para que ela desvie e volte a sua rota de origem ( seu abdómen).Caso tente cortar o fio, lançarei outra kunai para interceptar o que você lanço para corta o fio( esses dois movimentos de defesa da kunai e da linha seram tambem repetidos caso você realize os dois movimentos simutaneos).Apos esse movimento com a kunai ( questão de segundo ou até no mesmo instante) jogo a minha frente ( em torno de 3m a frente) uma bomba de fumaça que ocupada um raio (circunferência) de 2m , corro em direção a ela e dentro dela jogo em sua direção ( gravado sua posição momento antes de jogar a bomba) 5 kunais em pontos distintos acima de seu abdómen , no momento que defende-las (seja esquivando ou rebatendo elas) usarei esse momento de "distração", irei sair da fumaça e tentarei aplicar o taijutsu :


    Konoha Gouriki Senpuu(Furacão Forte da Folha)
    Quem usa: Maito Gai
    Rank: B
    Função: Atacar
    Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e
    Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.




    Caso acerte:
    Aplicando Konoha Gouriki, lanço ele em direção a kunai com tarja ( já que estava atras e o chute iria lançar ele para longe) ao chegar ate a rocha com a tarja, irei liberar a exploção fazendo que fragmentos de rochas e a explosão tentasem pegar meu avaliador.

    Caso não acerte:
    Tentarei aplicar varios golpes com os pés e com as mão em diferentes parte do corpo do avaliador ( em torno de 30 golpes) caso nenhum golpe surte efeito, irei recuar em torno de 10 metros e irei pegar mais duas kunais.

    Spoiler:

    Life:1000/1000
    Chakra:-X-/1000

    obs : procurei o gasto mas num achei @_@ help ai..

    Cloud
    Cloud
    Kazekage
    Kazekage


    Utilidades : Teste Gennin de Maito Gai Id6lnd
    Mensagens : 48
    Pontos : 74
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Localização : Tijuca-RJ

    Ficha do personagem
    Personagem: Sasuke
    HP HP:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1800/1800Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1700/1700Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    Teste Gennin de Maito Gai Empty Re: Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Cloud Sex Abr 08, 2011 2:45 am

    Off: bem pensado Metralha, mas ainda não o bastante.
    Off: coloquei o link dos gastos na minha sign.
    Off: também considere a velocidade de sasuke ^^.
    ===========================================================

    Cloud vê que seu avaliado arremessa uma kunai, e ativa seu sharingan nivel 3. Vendo que o alvo da primeira kunai não era ele e sim uma forma de ataque posterior, mas ao notar uma segunda kunai em sua direção, desembainha rapidamente sua kusanagi e a gira em sua frente afim de apenas bloquear a kunai lançada, mas vê a bomba de fumaça e não para de girar a kusanagi a sua frente, impedindo as 5 kunais posteriores, mas vê pelo fluxo de chakra, seu avaliado avançando em sua direção, tentando pega-lo distraído, Cloud apenas sorri e deixa ele chegar a 5 metros, parando a Kusanagi e diz:
    -"Senbon Chidori!"

    E utilizando:
    Nome: Senbon Chidori
    Quem usa: Uchiha Sasuke
    Rank: A
    Classe: Ofencivo.
    Tipo: Ninjutsu Raiton
    Aparição: Manga 357 / Naruto Shipudem Cap. 123
    Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo

    para acertar todo o corpo de Maito, mas focando nos musculos de ligação.

    Após isso Cloud ainda sorri e diz:
    -"Muito bem, terá um futuro brilhante em Suna, mas lembre-se, as areias são traiçoeiras"

    Sangue: full
    Chakra: 885/1000
    Maito Gai
    Maito Gai
    Ancião|Suna|Conselheiro
    Ancião|Suna|Conselheiro


    Mensagens : 38
    Pontos : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Ficha do personagem
    Personagem: Maito Gai
    HP HP:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1650/1650Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1650/1650)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1500/2200Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1500/2200)

    Teste Gennin de Maito Gai Empty Re: Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Maito Gai Sex Abr 08, 2011 4:36 am

    Indo em direção do meu avalidor para aplicar o taijutsu ,sou surpreendido com varias " Senbons " em sua volta ( meu adversario) vendo que aquele ataque poderia causar grandes danos ao meu corpo direciono meu ataque ao chão antes que as " Senbons " conseguisem me atingir, fazendo que uma grande rocha suficientimente grande para cobrir meu corpo levanta-se com o impacto do chute alem de muita areia.Aproveitando da tal rocha para "ganhar" tempo, recuo alguns metros usando minha velocidade fazendo que aquela rocha pode-se absorver mais ataques possiveis enquanto saia da "area critica"

    -Putzzz...você tem uma tecnica bastante foda né ? ^^ Nada que minha juventude não supere ( NICE GUY)

    Vendo que meu adversario tinha um grande poder alem de olhos estranhos, corro em forma de uma parábola passando por você (ponto azul) e indo em direção aos rochas que se localizavão logo atras de você (10 metros) passando por dentro de duas rochas ( a distancia de uma para a outra era de 4m) fico então um pouco perto daquelas rochas com uma bomba de luz da mão.

    Spoiler:

    -Como você disse as areias "são traiçoeiras"


    Spoiler:

    Spoiler:


    Life:1000/1000
    Chakra:940/1000
    Maito Gai
    Maito Gai
    Ancião|Suna|Conselheiro
    Ancião|Suna|Conselheiro


    Mensagens : 38
    Pontos : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Ficha do personagem
    Personagem: Maito Gai
    HP HP:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1650/1650Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1650/1650)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1500/2200Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1500/2200)

    Teste Gennin de Maito Gai Empty Re: Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Maito Gai Sex Abr 08, 2011 4:37 am

    off: mal o double mas para lembrar eu num corri feito um doido como tah do "EXMPLO" é claro que o grau da parabola foi bem menor quando utilizado.
    Cloud
    Cloud
    Kazekage
    Kazekage


    Utilidades : Teste Gennin de Maito Gai Id6lnd
    Mensagens : 48
    Pontos : 74
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Localização : Tijuca-RJ

    Ficha do personagem
    Personagem: Sasuke
    HP HP:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1800/1800Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1700/1700Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    Teste Gennin de Maito Gai Empty Re: Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Cloud Sex Abr 08, 2011 5:41 pm

    Off: huahauhau o desenho ficou legal, mas como chutou o chão de areia e criou uma rocha? mas vou relevar

    ====================================================================================

    Cloud vê o aluno de academia correr após ter levantado o solo e Cloud o acompanha com os olhos e diz:
    -"Doton contra raiton? bem pensado"

    Assim acompanha com o olhar até ele se esconder sobre as rochas assim coloca a mão n bolso, pegando algumas kunais, e sem sair do local arremessa 3 kunais com selos explosivos, mas não na direção de Maito e sim nas rochas atrás dele e no alto, para que desmoronem em cima dele e finca a Kusanagi no chão, bem a sua frente, aguardando o movimento do aluno.

    Sangue: full
    Chakra: 860/1000
    Maito Gai
    Maito Gai
    Ancião|Suna|Conselheiro
    Ancião|Suna|Conselheiro


    Mensagens : 38
    Pontos : 56
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Ficha do personagem
    Personagem: Maito Gai
    HP HP:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1650/1650Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1650/1650)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1500/2200Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1500/2200)

    Teste Gennin de Maito Gai Empty Re: Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Maito Gai Sex Abr 08, 2011 6:07 pm

    off:Tipo se tem rochas no campo de treino, isso demonstra que o solo tambem é composto por rochas que foram cobertas pela areia =D
    Teste Gennin de Maito Gai Edicao-115-saara-libia-rochas-deserto

    Isso é o deserto do Saara, as rochas do nosso treino estavam apenas 10m de distancia um pequena distancia se olhar essa foto de um rocha para a outra ^^ tu sabe que num sou de inventar coisa, por isso que tambem coloquei "areia" e uma "rocha suficientimente" grande para me cobrir por a areia ia absorver uma parte do golpe podendo não "levantar" uma GRANDE ROCHA ú_ú.Sobre doton contra raiton, sou maito xD por enquanto o maximo que posso fazer em realação a ninjutsu é apenas isso por mais que os raiton pode-se quebrar a pedra depois de um numero de ataques ele ia absorver boa parte dando pelo menos tempo de sair da zona do ataque =D acho que em nhm momento exagerei na minha defesa:

    https://www.youtube.com/watch?v=4pFkoyyyWdc

    Qualquer duvida olhe esse AMV, ele usa o Senbon Chidori contra aquelas aranhas do deidara, ele consegue pefura-las mas não consegue fazer isso com as arvores e por mais que raiton tenha vantagem ao doton se a senbon não consegui perfurar uma arvore imagine rocha xD enganado ?
    Cloud
    Cloud
    Kazekage
    Kazekage


    Utilidades : Teste Gennin de Maito Gai Id6lnd
    Mensagens : 48
    Pontos : 74
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/01/2011
    Localização : Tijuca-RJ

    Ficha do personagem
    Personagem: Sasuke
    HP HP:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1800/1800Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1800/1800)
    Chakra Chakra:
    Teste Gennin de Maito Gai Left_bar_bleue1700/1700Teste Gennin de Maito Gai Empty_bar_bleue  (1700/1700)

    Teste Gennin de Maito Gai Empty Re: Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Cloud Sáb Abr 09, 2011 3:05 am

    Teste terminado!

    Conteúdo patrocinado


    Teste Gennin de Maito Gai Empty Re: Teste Gennin de Maito Gai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:11 am